Pegou? Wanessa Camargo esclarece rumores de affair com ex da Kalimann

Durante o último dia de desfile na Sapucaí, Wanessa Camargo responde os rumores de romance com seu ex-colega de Dança dos Famosos

18 fev 2026 - 14h32

Wanessa Camargo finalmente esclareceu os rumores de relacionamento com Allan Souza Lima, cinco meses após terem sido flagrados juntos em clima de romance. Em entrevista exclusiva com a coluna da Fábia Oliveira para o portal Metrópoles, ela abriu o coração sobre os boatos, no último dia de desfile na Marquês de Sapucaí, na última terça-feira (17).

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Contigo

Sobre sua relação, ela revelou: "Um amigo querido. Inclusive, vou encontrar mais tarde com o pessoal do Dança [dos Famosos]. A gente virou uma turma, foi um elenco que teve uma sintonia, uma sinergia muito boa. Nunca houve [relação], a gente é só amigo", afirmou.

Publicidade

Folia

Wanessa aproveitou para dizer se toparia desfilar à frente de uma bateria: "Como rainha, não. Mas já desfilei três vezes aqui no Rio, na Sapucaí, tanto no carro como no chão, e foi uma experiência incrível. E vim muitas vezes pra camarote, já cantei e fiz participações. Já tenho uma história, desde novinha", ressaltou, antes de continuar:

"Eu amo. Já fui pra Carnaval no Brasil inteiro, gosto muito do samba e gostaria de ter um samba melhor no pé, mas na alegria, vai, a gente consegue realizar na alegria o que não tem no samba", finalizou.

Coração Acelerado

Filha do sertanejo, Zezé di Camargo, foi questionada sobre a nova novela da Globo, Coração Acelerado, que tem o enredo voltado a cultura sertaneja.

"Acho maravilhoso. O Brasil é o país mais lindo, mais rico em cultura. Esses dias viralizou um vídeo de uma gringa falando da cultura brasileira e é legal porque, às vezes, a gente não olha pra essa cultura tão rica, tão incrível", parabenizou a produção.

Publicidade

E finalizou, dizendo: "É tão diversa, tão rica, que a gente tem que abraçar e respeitar todas as culturas, todas as religiões e todos os gêneros de música. A gente é tão rico e tem que valorizar isso porque são poucos países que tem".

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações