O clima esquentou nos bastidores do Carnaval de São Paulo! Suéllem Cury, a Mulher Pera, utilizou suas redes sociais nesta noite para expressar sua frustração ao ser impedida de desfilar pela Mocidade Unida da Mooca, no Anhembi.
A influenciadora explicou que, por não ter gostado do figurino original, decidiu usar uma opção própria ao chegar ao sambódromo. A mudança não foi aceita pela diretoria da escola, que vetou sua participação do tão esperado desfile. Visivelmente abalada, Suéllem afirmou estar "muito chateada" e prometeu expor os detalhes do ocorrido.
"Cheguei aqui, vim com outra fantasia, porque a minha era horrível. Eu não tinha gostado, cheguei uma hora antes e não estão querendo me deixar subir. Não estou entendendo, vou ter que divulgar, porque estou muito chateada. São 22h, a escola entra às 23h", disse nos stories do Instagram.
E seguiu: "Gente, não sei onde está minha fantasia, não sei de nada. Eu tô tremendo, nunca passei por isso, fui muito desrespeitada. Que absurdo! Paguei por essa fantasia e agora não querem me deixar subir". Em seguida, a famosa filmou um bate-boca entre ela e membros da escola.
A famosa recebeu a fantasia errada?
Na sequência, Suéllem mostrou a fantasia que comprou, no valor de R$ 2200,00, e a que recebeu: "Essa era a fantasia que eles queriam que eu usasse, me venderam uma fantasia completamente diferente do croqui".
Em meio a confusão e clima tenso, a escola ofereceu uma segunda opção, desfilar em outro carro. "Estão querendo me colocar nesse carro daqui, em um carro que eu nem vou aparecer. Minha volta pro Carnaval, eu nem imaginei que isso fosse acontecer", lamentou.
A confusão repercutiu nas redes sociais e, rapidamente, internautas prestaram apoio. "Eles não poderiam fazer isso, você se esforçou bastante pra dar o melhor pra escola", disse um. "Ela é tão linda e simpática, não merecia isso", comentou outro.