URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Hera Venenosa revela sua bizarra e divina forma definitiva no Universo DC

A Hera Venenosa teve sua origem revisada recentemente, e, agora, a DC revela sua bizarra e divina forma definitiva

8 mai 2024 - 23h30
(atualizado em 9/5/2024 às 20h54)

A Hera Venenosa ganhou recentemente uma nova origem, muito mais conectada a um plano maior envolvendo toda a natureza do planeta e, especialmente de Gotham City, do que apenas um acidente botânico que mudou a vida de uma criminosa. E essa alteração profunda em sua história agora se desenvolve em uma bizarra e divina forma definitiva mostrada pela DC Comics.

Foto: DC Comics / Canaltech

Na atual fase, enquanto Pamela Isley enfrenta seu criador em uma batalha pelo próprio planeta, também explora a própria essência da Terra e sua própria imaginação para derrotar o Homem Florônico. 

Publicidade

Em Poison Ivy #22, lançado recentemente, Pamela é forçada a confrontar Jason Woodrue, o Homem Florônico, e seus "filhos" zumbificados, chamados de Lamia. A Hera Venenosa também precisa derrotar seus próprios demônios internos, que, no final das contas, dão origem à sua nova forma orgânica definitiva.

Desde Poison Ivy #1, que nasceu para ser uma minissérie de seis edições, sua nova trama tem sido uma grata surpresa. O título fez tanto sucesso que ganhou mais seis números, e, veja só, a jornada de autodescoberta de Pam Isley agora é mensal. O que começou como uma última tentativa de salvar a Terra da humanidade, mesmo quando sua conexão com a flora do Universo DC, o Verde, foi cortada e ela sentiu que estava morrendo, ela se transformou em uma heronína para salvar o mundo e seus entes queridos de seus erros.

Hera Venenosa se tornou uma divindade bizarra no Universo DC (Imagem: Reprodução/DC Comics)
Foto: Canaltech

Ela não apenas voltou ao Verde, que já foi um vínculo que acreditava ter desaparecido para sempre, mas também foi além de tudo o que havia realizado antes. Pam diz que Woodrue "não consegue ver a tapeçaria da vida na Terra" e assume uma forma vegetal imponente envolta em vinhas, com uma espécie de capacete orgânico.

Em sua nova origem, ficamos sabendo que Pamela Isley nunca teve a intenção de se tornar uma vilã; apenas não conseguia lidar direito com um planeta gritando, implorando para ser salvo. E, agora, com essa nova forma definitiva, a personagem se desenvolve de maneira como nunca vimos, tornando-se até mesmo uma figura de destaque na hierarquia cósmica do Universo DC.

Publicidade

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se