PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mercadão, shopping e Saara tem vacinação contra gripe no RJ

Objetivo é ampliar o acesso, levando a imunização a locais de grande circulação de pessoas. Ação vai até sábado, dia 6

3 abr 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Data de encerramento da vacinação varia conforme local. Só um terá atendimento sábado, no Mercadão de Madureira. Todos os postos abrem hoje, menos o do Madureira Shopping, que começa a atender na quinta-feira. Veja horários e endereços.
Meta é imunizar 90% da população-alvo, mais de 1,5 milhão de moradores da cidade do Rio de Janeiro
Meta é imunizar 90% da população-alvo, mais de 1,5 milhão de moradores da cidade do Rio de Janeiro
Foto: Edu Kapps/SMS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro vai disponibilizar pontos de vacinação contra a gripe no Mercadão de Madureira, Madureira Shopping, Saara e no Centro Carioca do Olho, em Benfica. A iniciativa é para ampliar o acesso e incentivar a imunização.

No Mercadão de Madureira, o posto será montado nesta quarta-feira, 3 de abril, e na sexta, dia 5, das 9h às 15h. No sábado, dia 6, vai das 8h ao meio-dia. O posto de vacinação está localizado no primeiro piso, em frente à escada rolante.

No Saara, o ponto de vacinação funcionará nesta quarta-feira, dia 3 de abril, em frente à Rádio Comunitária, das 8h às 16h. Também hoje, no Centro Carioca do Olho (CCO), a vacinação, que vai até sexta, acontece das 8h às 17h, no primeiro piso, ao lado da Ótica SUS.

No Madureira Shopping, o ponto de vacinação inicia atividades na quinta-feira, dia 4 de abril, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no terceiro piso.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade