"Só transo com jovens, de preferência virgens", diz mulher de 43 anos

21 jul 2013
15h30
atualizado às 15h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Aos 43 anos e mãe de cinco filhos, a britânica Jackie Oakes só se relaciona com homens mais novos – um rapaz de 29 anos já é considerado velho por ela – e prefere os virgens. A faixa etária preferida de Jackie é 20 anos. As informações são do The Sun. 

"Enquanto os homens jovens continuarem a me achar atraente, eu estarei no jogo. Que mulher mais velha não é atraída por homens mais jovens? Eles têm uma aparência melhor, corpos melhores e bastante energia”, afirmou. A falta de experiência, segundo ela, é a “cereja do bolo”.

<p>Jackie encontra parceiros em sites e clubes de Londres</p>
Jackie encontra parceiros em sites e clubes de Londres
Foto: Reprodução

Jackie encontra parceiros em sites e clubes de Londres. “Entrei em um site e disse ser uma mulher mais velha, com grande apetite pela vida, interessada em homens entre 18 e 28 anos”, contou. Em um dia, ela recebeu mais de 60 respostas.

Foi assim que conheceu o Craig, 21 anos, que era virgem. Eles se encontraram em um hotel, ela assumiu o controle da relação e o instruiu sobre o que deveria fazer. Tempos depois ele conseguiu uma namorada. Desde Craig, Jackie tirou a virgindade de vários homens, inclusive de um rapaz de 18 anos.

A história de Jackie com homens mais novos começou logo após o divórcio, quando ela estava com 31 anos. O primeiro caso que teve foi com um colega de trabalho 10 anos mais jovem. Para preservar os filhos, ela nunca leva um parceiro para casa e apenas se relaciona na casa dos homens ou em hotéis. 

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://mulher.terra.com.br/infograficos/kamasutra/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://mulher.terra.com.br/infograficos/kamasutra/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Veja também:

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade