PUBLICIDADE

Preta Gil revela desejo por relacionamento aberto: "Em busca de uma coisa assim"

Cantora está solteira desde que anunciou o fim do casamento com Rodrigo Godoy, após descobrir traição

19 abr 2024 - 14h29
(atualizado às 14h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Em um programa no Multishow, Preta Gil revelou para as ex-BBBs Giovanna Pitel e Fernanda Bande que está pensando em ter um relacionamento aberto. A cantora está solteira após uma separação turbulenta do ex-marido Rodrigo Godoy, com traições por parte dele.
Solteira, Preta Gil quer experimentar relação aberta
Solteira, Preta Gil quer experimentar relação aberta
Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de enfrentar uma separação difícil durante o tratamento de um câncer, Preta Gil confessou que pensa em mudar a forma de se relacionar. A cantora, que foi casada por oito anos com Rodrigo Godoy, está solteira e falou sobre o assunto no programa TVZ, do Multishow. Em uma conversa com as ex-BBBs Giovana Pitel e Fernanda Bande, ela revelou que pensa em experimentar um relacionamento aberto. 

À frente da apresentação do programa, a artista recebeu as duas ex-participantes do BBB24, e Pitel comentou sobre seu namoro de dez anos com Weslley Toledo. Apesar de ter sido envolvida em uma polêmica entre Lucas Buda e a ex-esposa, Camila Moura, a alagoana disse que vive uma relação madura e que já se considera casada pelo tempo que estão juntos.

Dos 10 anos que namoram, Pitel e Weslley vivem há 3 deles em um relacionamento aberto. Isso significa que eles podem ficar com outras pessoas sem que isso interfira na relação. Quando abordou o assunto com Preta Gil e Fernanda, ela admitiu que a transição foi difícil no início. 

Programa apresentado pela cantora recebeu Fernanda e Pitel
Programa apresentado pela cantora recebeu Fernanda e Pitel
Foto: Reprodução/TV Globo

"Você vai experimentando até o seu acordo de relacionamento funcionar. Eu já estou na parte madura da história, que é quando funciona", considerou.

Amiga e principal aliada de Pitel no jogo, Fernanda também vive um relacionamento, mas de forma 'fechada'. Ela está namorando Daniel Gregg há quase um ano.  

No entanto, quem se interessou no assunto foi Preta Gil. A cantora está solteira desde que rompeu o casamento com Rodrigo Godoy, em uma separação turbulenta e com traições por parte dele. No bate-papo, a filha de Gilberto Gil admitiu que pensa em ter um relacionamento aberto. 

"Acho chique isso. Tô em busca de uma coisa assim", disse a artista para Pitel. Preta ainda pediu conselhos para a ex-BBB: "Depois a gente pode conversar sobre isso?", perguntou.

Das crises à traição: tudo sobre a separação de Belo e Gracyanne Das crises à traição: tudo sobre a separação de Belo e Gracyanne

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade