PUBLICIDADE

Ex de Preta Gil fala sobre traição e pede perdão: ‘Não quero guerra com ninguém’

Personal Trainer postou um vídeo onde pede desculpas à cantora. Ex-casal se separou em 2023 após nove anos de casamento

8 abr 2024 - 23h16
Compartilhar
Exibir comentários
Ex de Preta Gil fala sobre traição e pede perdão: ‘Não quero guerra com ninguém’
Ex de Preta Gil fala sobre traição e pede perdão: ‘Não quero guerra com ninguém’
Foto: Reprodução/Instagram

O personal trainer Rodrigo Godoy, de 35 anos, usou as redes sociais para pedir perdão publicamente à ex-esposa, Preta Gil. De acordo com ele, não foi fácil tomar a decisão, mas queria ‘amenizar’ as dores que causou. O ex-casal, que possuia nove anos de relacionamento, se separou em 2023, após uma traição por parte de Rodrigo. 

No vídeo, publicado nesta segunda-feira, 8, Rodrigo, que aparece de camisa branca, confessa estar sentindo dificuldade em seguir sua vida após o fim do relacionamento e que acreditava que ficar calado fosse a melhor opção. 

“Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém”, iniciou Godoy.

Ele ressaltou que não gravou o vídeo no intuito de justificar o erro, mas para reconhecer o que fez e que a terapia o ajudou a manter a “cabeça no lugar”. Ainda no vídeo, aproveitou para destacar que as pessoas deveriam tomar mais cuidado com o “poder da internet”."Infelizmente o tempo não anda para trás para que eu consiga viver um momento já vivido e viver de uma forma diferente, de uma forma que eu acredito hoje como deveria ser, como deveria ter sido. Uma forma mais honesta, mais justa", desabafou. 

“Não adianta eu vir aqui gravar esse vídeo, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender, não vai fazer voltar o tempo, voltar e mudar o que eu vivi, mas eu estou aqui para tentar amenizar alguma coisa e dores causadas”, destacou. 

Relembre o relacionamento

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy acabou no início de 2023. O casal já estava junto há nove anos. Na época, o programa Fofocalizando do SBT informou que o relacionamento teria acabado devido a uma traição do personal trainer com a stylish de Preta, Ingrid Lima.

Ela, que estava tratando um câncer no intestino, veio a público mais tarde e definiu os dois como “cruéis, frios, maquiavélicos e sujos”. Após o caso vir à tona, Rodrigo e Ingrid se assumiram e chegaram a pedir para Preta apagar os posts.

Depois de meses, em setembro, o relacionamento acabou. Preta continuou comentando o assunto e expondo que, além da traição, a falta de apoio durante o tratamento do câncer e uma série de fatores levaram ao fim do casamento com Rodrigo. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade