PUBLICIDADE

Reality Shows

Leo Dias ameaça Fernanda e Pitel do BBB 24 por ignorarem imprensa: 'A conta vai chegar'

Leo Dias mandou um recado para a dupla

18 abr 2024 - 18h03
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde de quarta-feira, 18, Leo Dias se revoltou ao vivo durante o Fofocalizando (SBT) e mandou deixou um recado direto para as ex-BBBs Fernanda e Pitel.

Leo Dias, Pitel, Fernanda (Reprodução/Divulgação)
Leo Dias, Pitel, Fernanda (Reprodução/Divulgação)
Foto: Márcia Piovesan

As duas ignoraram as perguntas feitas por uma repórter do portal do jornalista, o que o deixou bem irritado e indignado. Leo apontou que as ex-sisters poderiam ter sinalizado, de maneira educada, que estavam proibidas de falar com a imprensa.

"'A Globo proibiu dar entrevista, mas obrigado por estar falando aqui. Eu preciso entrar, tá bom?'. Isso é educação, não é virar a cara que nem a Pitel, não, não é virar a cara que nem a Fernanda, não. A conta vai chegar pra essas duas, ouve o que eu estou dizendo", criticou.

Gaby Cabrini apoiou o colega: "Eu vou além, Leo. Você vê grandes estrelas fazendo a mesma coisa com muita educação, e tá tudo certo. Deixa a gente explicar uma coisa pra vocês, Fernanda e Pitel, uma hora você está aqui [em cima] e outra hora você está aqui em baixo. Aquilo que você planta, você colhe", criticou.

Cariúcha completou: "Gente que está em reality acham que são deuses, porque ganharam popularidade. A gente só se interessa enquanto está tendo o reality. Porque o reality é igual uma novela, acabou o reality, acabou a novela. Vocês têm que trabalhar, porque daqui a três meses vem um novo reality".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade