PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Rodriguinho sela as pazes com Davi e as Fadas

Cantor se encontra com ex-adversários, faz fotos e elogia vitória de Davi após Big Brother Brasil 24

18 abr 2024 - 18h08
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Rodriguinho / Pipoca Moderna

Rodriguinho aproveitou seus compromissos com a Globo para confraternizar com as Fadas, grupo adversário de seus aliados Gnomos, especialmente com Davi Brito, seu principal rival no reality show. O cantor decidiu deixar as desavenças para trás e celebrar o fim do "Big Brother Brasil 24" em clima de paz e felicidade pela experiência compartilhada.

Compartilhando o momento

O pagodeiro publicou várias fotos do encontro com as Fadas em seus Stories do Instagram, incluindo Alane Dias, Beatriz Reis, Matteus Amaral, Isabelle Nogueira e "para finalizar: clique com o campeão da edição" Davi Brito. Ele ainda comentou na foto com o rival: "Jogo é jogo, e você jogou muito bem. Só te desejo tudo de melhor e que Deus abençoe a sua caminhada. Parabéns".

Em todas as imagens, os brothers apareceram sorrindo, deixando claro que as brigas ficaram para trás. Segundo Rodriguinho, seus compromissos com a Globo terminaram na quarta (17/4) após as gravações do programa "A Eliminação", no Multishow.

Festa com ex-participantes

Apesar da fama de rabugento e antissocial conquistada no reality, Rodriguinho até participou de uma festa promovida por Yasmin Brunet na madrugada desta quinta (18/4) - que aparentemente vetou o Top 5 das fadas. Ele reencontrou outros participantes, como Vinicius Rodrigues, Fernanda Bande e Giovanna Pitel. "Ele veio! A paz foi selada!", disse Yasmin, que acabou envolvida numa polêmica com o pagodeiro durante a competição.

Reflexões pós-reality

Após o "BBB 24", Rodriguinho planeja lançar um livro sobre a experiência, intitulado "Fora da Caixa". Em entrevistas após sua eliminação, ele expressou arrependimento por algumas atitudes no reality. "Vivi uma das experiências mais incríveis e, ao mesmo tempo, uma das mais difíceis. De um modo geral, acredito que a minha participação tenha sido boa, e posso afirmar que gostei muito de ter tido coragem de entrar, porque precisa ter coragem para participar de um reality desse tamanho", afirmou.

O livro ganhou pré-venda por R$ 49,90 no site disponível na biografia do pagodeiro no Instagram e deve ser lançado no começo de maio.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade