PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Matteus e Isabelle revelam futuro do relacionamento no "Mais Você"

Os ex-participantes do Big Brother Brasil 24 falam sobre o clima de romance e seus planos após o reality

18 abr 2024 - 17h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Globo / Pipoca Moderna

Matteus Amaral e Isabelle Nogueira participaram do programa "Mais Você" da Globo na manhã desta quinta (18/4), onde falaram com a apresentadora Ana Maria Braga sobre o clima de romance que surgiu entre eles durante o "BBB 24".

Durante a participação no programa da Globo, Matteus e Isabelle fizeram questão de homenagear suas culturas. Isabelle, natural de Manaus, vestiu-se com as cores do Boi Garantido, o vermelho, uma de suas marcas enquanto esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil. Já Matteus, estudante de Engenharia Agrícola, utilizou trajes típicos usados pelos gaúchos, com botas, bombacha guaiaca, camisa e lenço.

Questionados pela apresentadora sobre o avanço do romance, Matteus confessou que eles ainda não tiveram a oportunidade de ficar sozinhos devido à agenda agitada de compromissos pós-reality. Eles contaram que só se encontram nos bastidores dos compromissos nos estúdios da Globo, onde trocam beijos e breves conversas.

Química vs. Distância Física

Apesar da química evidente e da amizade que construíram, Matteus e Isabelle também confessaram que ainda não definiram o futuro do relacionamento. "Nós moramos em extremos totalmente diferentes", disse Matteus, sobre o fato dele morar no Rio Grande do Sul e Isabelle na Amazônia, ressaltando que "isso é uma coisa que nem implica tanto". "A gente vai voltar para as nossas realidades, a gente vai acalmar a cabeça, e vamos ter a oportunidade de conversar. É nítido que a gente tem uma química, um troço meio diferente. Mas seja o que Deus quiser. O futuro a Deus pertence", disse ele, arrancando risos de Isabelle.

"Mas já o convidei para fazer uma imersão na Amazônia para ele andar de canoa comigo", contou Isabelle. "Como que resiste a esse homem maravilhoso, príncipe incrível", brincou a dançarina.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade