0

Livro indica ponto G masculino e formas para enlouquecer homem na cama

Especialista em sexualidade, Tina Robbins listou 201 maneiras para apimentar a relação. O Terra conversou com casais para saber o que eles pensam sobre os conselhos sexuais

2 ago 2013
18h43
atualizado em 10/12/2013 às 13h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Beijos apaixonados, carícias nas partes íntimas, posições sexuais inusitadas e tantrismo, tudo feito com vontade e naturalidade. Os quatro ingredientes prometem deixar um homem enlouquecido de desejo, segundo a autora do livro 201 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama, Tina Robbins. Os beijos devem começar nos lábios e seguir por todo o corpo, as carícias não precisam ser feitas apenas com as mãos e devem passar pelo  “ponto G masculino" – localizado entre os testículos e o ânus – , indicou.  “Os homens são muito livres em relação ao sexo e podem se surpreender se a parceira liberar a criatividade”, afirmou.

Na obra, Tina reúne conselhos para antes, durante e depois da transa que vão desde mensagens picantes no horário de trabalho, pompoarismo e encenação de personagens na cama até giro de 180° no momento da relação. Algumas dicas são ainda mais ousadas, como excitar o homem com lambidas nas axilas e fazer sexo na casa de outra pessoa. “A monotonia é o grande empecilho para um relacionamento saudável. Fazer surpresas de vez em quando estabelece uma dinâmica divertida”, contou ela que estuda há anos o assunto. Os momentos após o orgasmo não devem ser desmerecidos e são destinados à continuidade romântica do ato, disse a autora.

Pesquisadora da sexualidade, Tina afirmou a importância de conhecer o parceiro e traçar as atrações favoritas dele na cama. “É importante, para ter uma relação sexual plena, ser natural e se deixar levar pelo parceiro”, disse. Da mesma forma deve agir o homem, segundo ela. “Para evocar o desejo feminino é importante se esforçar nas preliminares. Jogos amorosos antes do encontro, uma carta de amor ou flores estimulam um encontro mais ardente”, afirmou.

Além da rotina, Tina levantou como potencial “esfriador de relacionamento” a chegada dos filhos. A dica para casais que já são pais é reservar tempo na rotina para a vida sexual. “Podem ser os amantes secretos que alimentam o amor no dia-a-dia. O importante é encontrarem momentos íntimos e não adiá-los, viver com mensagens picantes e de paixão e reinventarem a forma de se relacionar de tempo em tempo”, concluiu.

Confira abaixo o que os casais Luana D. e Danilo A., Karina K. e Cléber M., e Jacqueline A. e Thiago C., entrevistados pelo Terra, acharam de 21 dicas dadas pelo livro 201 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama. 

Olho por olho, carícia por carícia: sempre que fizerem sexo, mentalizem os locais de seu corpo que ele acaricia e a forma como ele faz isso. Depois, imite-o.
Danilo:
 legal, mas às vezes a gente espera ser surpreendido com algumas coisas, não é porque o homem faz que ele gostaria de receber da mesma forma.
Luana: hum, pode ser verdade.

Fale sobre sexo e também durante o sexo: você não sabe o quanto um homem se excita quando você o informa sobre o que pensa a respeito do sexo.
Danilo:
funciona muito bem para mim, eu adoro quando ela fala.
Luana: acho que depende muito (risos), mas eu uso bastante interjeições durante o ato, eu gosto e me parece que ele adora.

<p>Fazer sexo na casa de outra pessoa pode apimentar a relação</p>
Fazer sexo na casa de outra pessoa pode apimentar a relação
Foto: Getty Images

Exercite o músculo do amor: a vagina é mais do que um receptáculo, é como uma caixinha mágica. Como treinar? Contraia os músculos pélvicos para interromper a micção, após entender o movimento, faça a contração 25 vezes ao dia em momentos em que estiver relaxada. Introduza um vibrador, fique em pé e não o deixe cair. Depois deite e tente expulsá-lo apenas com a força na vagina.
Karina:
credo, que nojo!
Cléber: acho um pouco nojento.
Jacqueline: fala sério! Não tenho tempo para isso, pelo amor!
Thiago: é coisa de filme, (risos), mas parece interessante. 

O look do seu púbis: poderíamos considerar quase como um consenso masculino o fato de um púbis minuciosamente depilado ser mais sensual do que um descuidado.  Converta a aparência do púbis em um instrumento erótico. São seus pelos, é a sua natureza. Faça cosquinhas por todo o corpo dele, acariciando-o com seus tufos encrespados ou convide-o para deslizar os dedos entre seus pelos pubianos. Para as que preferem depilar a região, recortes criativos são sensuais.
Jacqueline:
cruzes! Acho desnecessária a história dos pelos!
Thiago: depilados são melhores.
Danilo: os cortes depilados diferentes chamam muito a atenção, inclusive a gente vê como um presente, feito pensado em mim.
Luana: aff, eu acho nojento ficar com pelos, se fico três dias sem depilar já fico incomodada. Me depilo com gilete mesmo e geralmente deixo a pele lisinha (risos).

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/striptease/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; data-cke-291-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/striptease/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fotonovela erótica: peça a uma amiga para fazer uma sessão de fotos sensuais, escolha as melhores e envie-as ao parceiro por correio, em um envelope sem remetente. Você também pode enviar por e-mail, use um assunto inocente para que ele não desconfie. A imagem do seu corpo nu na tela do computador o fará alucinar.
Danilo:
isso é muito bacana, inclusive já fizemos. Orra, se funciona!
Luana: eu faço isso com ele, mas as fotos sou eu mesma que tiro e mando no máximo duas por e-mail ou mensagem do celular. Ele sempre me chama de louca e safada, e diz que só se preocupa se não tem alguém por perto, evitando que vejam. Geralmente, mando no horário de trabalho, então, imagina a surpresa para ele. Eu acho um barato!
Jacqueline: aí ele abre e todos os colegas de trabalho ficarão alucinados também, (risos).
Thiago: o ensaio da minha parceira iria ser uma surpresa, bem surpresa!

Sessões de cinema voyeur: ler livros e poesias eróticas ou ver filme pornô com o amante são atividades divertidas, que colocam um pouco de entusiasmo e dão variedade ao sexo. Você terá a oportunidade de se excitar vendo como fazem os atores na tela ou até imitando algumas coisas.
Karina:
já fizemos isso.
Cléber: funciona, sim, já testamos.
Jacqueline: eu não gosto de ver, não, é tudo muito exagerado.
Thiago: não curto.

Gravações íntimas: peça ao parceiro que se torne sua estrela de amor favorita. Diga-lhe que quer ver em vídeo todas as coisas deliciosas que ocorrem enquanto fazem amor. Ele se sentirá encantado em entrar na brincadeira.
Danilo:
isso é legal, a gente já fez. Tudo que gera perigo dá uma sensação a mais no sexo. Ver depois como você fica em ação é bem bacana, a gente gosta muito, acho sensacional.
Luana: também fizemos e foi bem legal, uma pena que apagamos depois com medo de alguém encontrar o vídeo.
Jacqueline: nada de fotos ou vídeos, acho muito particular e, se não sou atriz pornô, não tem que gravar nada e nem ser gravado!
Thiago: nunca fiz e também nunca pensei nisso, acho que não faria.

Bombardeio de mensagens eróticas: nada é mais eficaz para uma intensa e longa sessão de sexo do que passar todo o dia esperando e pensando no momento em que fará amor. Organize um verdadeiro livro com frases apimentadas e escreva em diferentes papeizinhos. Reparta estrategicamente todas as anotações em lugares como os bolsos da jaqueta, estojo dos óculos, maleta, etc. Vale também as via celular.
Danilo:
é legal porque você já começa a pensar no que vai fazer à noite, começa a acender o negócio.
Luana: uau! Adorei isso, não havia pensado na ideia dos papeizinhos, com certeza vou fazer em breve.

<p>Ligações com conversas sensuais também promete excitar o parceiro, segundo a autora do livro</p>
Ligações com conversas sensuais também promete excitar o parceiro, segundo a autora do livro
Foto: Getty Images

Ligações de arrepiar: quando ele menos esperar, ligue para o serviço dele ou para o celular e, quando ele atender, comece a dizer, sem rodeios, que passará a noite saboreando os mamilos dele, beijando o umbigo e degustado seu pênis.
Cléber:
seria muito bom!
Karina: acho que ele sentiria prazer.
Luana: já fiz isso, geralmente quando ele está viajando a trabalho. Adoro imaginar ele excitado no meio de uma reunião, por exemplo, ou com o coração batendo forte, (risos).
Jacqueline: fala sério, aí alguém escuta, que mico! O termo “degustar” é péssimo.
Thiago: me pegaria bem de surpresa, ficaria vermelho de vergonha e não saberia onde enfiar a cara (risos) acho melhor por sms mesmo.

Excite-o em público: aja diretamente na mente dele, com um importuno e suscetível sussurro, diga a seu amante algo obsceno em algum momento em que estiverem em público, ao redor de muitas pessoas. Utilize um tom completamente normal, como se estivesse mencionando qualquer trivialidade, de modo que as pessoas em volta não percebam e ele fique em estado de choque.
Jacqueline:
isso é bem legal, posso testar para ver se funciona.
Thiago: ficaria vermelho.
Luana: eu adoro fazer isso, ele sempre fala que por mais que eu tente disfarçar, minha cara sempre me entrega.

Esqueça a lingerie em casa: convide-o para ir algum dia ao teatro ou cinema, coloque uma roupa formal e não use lingerie. Quando iniciar o espetáculo, aproxime-se do ouvido dele e, com tom bastante inocente, conte que esqueceu a calcinha em casa.
Danilo:
acho que é meio um convite, sugestivo. Mas não se compara a estar em um carro dirigindo, ao invés de falar, ela pegar o carro e entrar em um motel. Seria algo mais convidativo do que falar sobre a calcinha.
Luana: hum, gostei.
Jacqueline: não acho que com tom inocente vá fazer alguma diferença. É capaz de o cara responder "beleza, depois do filme ou peça a gente vai e compra” (risos).
Thiago: simplesmente sairia do espetáculo e iria para casa, não aguentaria ficar lá sabendo disso. 

Fazer amor na casa alheia: aproveite que sua amiga está viajando e peça – ou consiga – a chave da casa dela. Convide o parceiro e diga que conseguiu um lugar para devorá-lo sem interrupções. A ideia de fazer sexo na cama, sofá ou tapete de outra pessoa o enlouquecerá.
Jacqueline:
sem ninguém em casa? Isso excita alguém? Sério? Acho que não, hein?
Thiago: muito legal!
Luana: já fizemos isso, mas com os amigos na casa mesmo, em uma festa, parece mais excitante.

Sexo mudo: um encontro mudo e exclusivamente sexual, mais do que uma técnica é um pacto erótico especial. O acordo é o seguinte: você e seu companheiro não fazem qualquer tipo de contato durante todo o dia,  os telefonemas estão proibidos. A única aproximação que poderão ter dentro de 24 horas será à noite para fazer amor selvagem, em silêncio.
Cléber:
não gostei, não.
Karina: não achei legal.  

<p>O sexo oral combinado á penetração também está entre as dicas</p>
O sexo oral combinado á penetração também está entre as dicas
Foto: Getty Images

Desafio orgástico: quem tiver um orgasmo primeiro perde e terá que convidar o outro para um jantar com tudo pago ou transar em uma posição inusitada.
Cléber:
gostei, vou sugerir isso.
Karina: curti, vamos fazer isso.
Jacqueline: não é justo! É muito óbvio que o cara vai primeiro!
Thiago: o homem perderia todas, (risos).

Pintura corporal: compre suas cores favortias e aproveite algum dia em que vocês tenham planejado ficar tranquilamente em casa para pintar o corpo dele. O efeito do pincel úmido sobre a pele produzirá uma sensação erótica. Depois, convide-o a fazer o mesmo com você. Termine a brincadeira em um banho erótico.
Jacqueline:
cara, como assim?! Não acho isso sexy!
Thiago: ideia bem diferente e legal.

Faça-se de voyeur: olhar um homem se masturbar é extremamente excitante e tem duas grandes vantagens: a primeira é que depois você pode imitá-lo e saberá exatamente como masturbá-lo e a segunda é que ele desfrutará da obscenidade de seu olhar. Peça para ele se masturbar para você.
Jacqueline: não, mesmo!
Thiago: gostei da ideia.
Luana: eu adoro e realmente fico excitada, nossa!

O poder das axilas: todas as partes do corpo que geralmente não são expostas ao ar livre e são protegidas por pelos são sensíveis. As axilas estão na lista, então, não perca a maravilhosa oportunidade de mordê-las, lambê-las e beijá-las. Estará pedindo a ele um bom sexo.
Danilo:
esse aí eu nunca fiz e acredito, pelo menos para mim, não sentiria nada. Acho que seria engraçado, bacana não seria. Um negócio que não tem nada a ver com o momento.
Luana: não achei isso legal, não.
Jacqueline: ai, meu, credo! Acho que eu teria um ataque de risos!
Thiago: morreria de cócegas facilmente, ficaria ruim da bronquite e não rolaria nada depois. Axilas não são muito legais, não. 

<p>Descobrir o ponto G masculino está entre as dicas do livro</p>
Descobrir o ponto G masculino está entre as dicas do livro
Foto: Getty Images

O ponto G masculino: o períneo é um ponto mágico que todos os homens possuem e é comparável ao nosso famoso ponto G. Ele encontra-se exatamente entre o escroto e o ânus, qualquer tipo de pressão ou movimento sobre essa zona o excitará, coloque um dedo sobre o períneo e faça movimentos circulares.
Danilo:
não sei se seria nesse local. Acho bacana o saco escrotal, mas nessa área especificamente, não que não acho que é valido, só não tive a experiência ainda.
Luana: sim! E com a língua percebo que é mais gostoso ainda, ele adora (risos)!

Mão sobre mão: masturbe-o com as duas mãos, sem parar e sem perder o ritmo, que deve ser rápido. O objetivo é que a cabeça do pênis fique o menor tempo possível descoberta, vá alternando as mãos: deslize a mão passando pela cabeça do pênis e descendo por ele, antes de chegar à base, leve a outra mão à cabeça e volte a baixar.
Jacqueline:
será que funciona?
Thiago: bom também, recomendado.
Luana: já fiz isso, mas não durou muito tempo (risos).

Traslado oral-genital: qualquer homem arderá em chamas se você acariciar o pênis dele e o passar da boca para vagina e da vagina para a boca. Tente fazer um sexy traslado oral-genital.
Danilo:
é muito bacana.
Luana: gostei e com certeza ele também vai adorar.
Jacqueline: mega nojento!
Thiago: nunca imaginei isso, parece ser muito bom.

Giro de 180° em cima dele: mantenha-se em cima dele e sem tirar o pênis da sua vagina, gire 180° de modo que fique olhando para os pés dele. Segure com força nas pernas dele e movimente todo o corpo.
Danilo:
isso aí é fantástico, é muito bacana, se ela conseguir pressionar é melhor ainda.
Luana: hum... Ele adora quando faço isso. Eu também amo (risos).
Cléber: vou às nuvens.
Karina: É a melhor coisa do mundo. 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexooral/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexooral/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://mulher.terra.com.br/infograficos/kamasutra/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://mulher.terra.com.br/infograficos/kamasutra/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Veja também:

Segunda onda de covid-19 na Europa
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade