PUBLICIDADE
AO VIVO
Terraiá ao vivo: assista ao show do Forró da Gota direto de Salvador

Madonna expõe crises de pânico e claustrofobia em show: 'É sério'

A rainha do pop contou aos fãs que costuma ter ataques de pânico quando fica hospedada em quartos fechados em que a janela não abre

10 abr 2024 - 08h46
(atualizado às 10h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Itaú / Pipoca Moderna

Madonna abriu o coração e fez um forte desabafo no palco de um show recente realizado em Miami, nos Estados Unidos. A rainha do pop contou aos fãs que teve crises de pânico e claustrofobia dias antes, durante apresentação na cidade de Atlanta.

"Às vezes eu acho que não consigo aguentar isso. Então, é sério. Eu era… eu tinha claustrofobia. Eu devo ter sido sufocada em outra vida. Eu tenho ataques de pânico quando entro em um quarto e não consigo abrir a janela. Isso me enlouquece. Então, estou aqui fazendo uma turnê mundial, e continuo parando em hotéis em que não posso abrir as janelas. Então, eu continuo correndo pelo quarto para não chorar. E isso é verdade", relatou Madonna.

"Minha filha Lola me disse um dia desses: 'Você nasceu pra isso. Você consegue'. E eu finalmente fiquei em um hotel onde a janela abria em Atlanta, na Geórgia, e foi a vista mais feia que vi. Sem ofender Atlanta, porque eu amo Atlanta. Foi apenas o local em que estava o meu quarto. E eu estava tão triste naquele dia que eu só pensava: 'Eu poderia me jogar desse prédio'. Não estou dizendo isso para parecer dramática, mas às vezes você se sente tão para baixo que você apenas faz", completou a cantora.

Por fim, a artista refletiu no palco sobre a dificuldade de lidar com as condições mentais: "E, como eu disse antes, se você diz que não faria, não iria ou não poderia, então você está mentindo! Nossas vidas são feitas de altos e baixos e vivemos em um mundo que nos julga muito. É muito difícil se erguer, ignorar o que as pessoas pensam ou o que elas dizem".

11 artistas que já pausaram a carreira para cuidar da mente 11 artistas que já pausaram a carreira para cuidar da mente

Madonna pede respeito

No mesmo show, a cantora chegou a parou sua apresentação para criticar a equipe. Ela estava tendo dificuldades para cantar com o ar-condicionado ligado muito alto e pediu para desligar o aparelho várias vezes.

Um vídeo do momento repercutiu no X (antigo Twitter). "Vocês não fazem ideia de quanto tempo estou esperado para fazer esse show. Estou trabalhando muito, eu mereço. Respeitem-me! O show não vai continuar enquanto vocês não me respeitarem", disse a artista frustrada.

Ar-condicionado desligado é uma exigência antiga da artista, que encerra sua atual turnê mundial com um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade