PUBLICIDADE

Vestido de noiva de Carol Celico é composto por saia e camisa

10 set 2021 12h24
ver comentários
Publicidade

Mais um noiva foi assunto nas redes sociais esta semana. Dessa vez, Carol Celico disse sim ao empresário Eduardo Scarpa, em cerimônia religiosa e civil na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Uma segunda cerimônia, para os amigos, está prevista para acontecer dia 25 deste mês. A ex-mulher do jogador Kaká usou look composto por saia e blusa de renda, assinado pela estilista Paula Raia.

Carol Celico
Carol Celico
Foto: Torin Zanette/Reprodução/Instagram/@yanacioli / Elas no Tapete Vermelho

O vestido, na verdade, é um combinação de duas peças: uma saia justa mídi e yma camisa com colarinho e cintura peplum, com babado que dá volume à região dos quadris. Em depoimento à revista "Vogue", a influenciadora disse: "Amei o tecido, o formato de duas peças resultando em um vestido único."

E Paula Raia completou: "A simplicidade de ser uma camisa rendada em contraste com a saia volumosa deixou o vestido leve, feminino e com personalidade, assim como a Carol é. Uma alegria fazer parte desse dia", afirmou a profissional, que disse ter se inspirado no vestido de noiva de sua mãe.

Apesar de todo feito de renda e ter demorado seis meses para ficar pronto, o resultado foi um look de noiva que foge do tradicional e deixa a silhueta da noiva ainda mais longilínea, com leve volume apenas na região do quadril e transparências estratégicas. Outra diferença dos vestidos de noiva mais comuns é o comprimento mídi, que deixa a vista o calçado. Carol Celico usou escarpim branco Yves Saint Laurent, que ela já tinha no armário, conforme revelou à revista.

Outra noivas

Vivi Araújo e Lily Collins de noiva (Fotos: Reprodução/Instagram)
Vivi Araújo e Lily Collins de noiva (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em uma semana, outros casamentos aconteceram. Viviane Araújo causou reboliço entre os comentários ao postar fotos do vestido com o qual se casou na sexta-feira (3). E a atriz Lily Collins, protagonista de "Emily em Paris", também foi assunto ao publicar fotos de seu "casamento secreto", que aconteceu dia 4.

Os dois vestidos são completamente diferentes, provando que a escolha tem mais a ver com a noiva do que com tendências. Enquanto o de Vivi Araújo é suntuoso, com saia ampla e mais de 40 mil cristais, feito pele estilista Lucas Anderi, o de Lily Collins, é da marca Ralf Lauren, de renda em modelo sereia.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade