PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro prova que calçados podem transformar look

17 nov 2021 09h31
ver comentários
Publicidade

Você sempre se veste da mesma maneira e gostaria de mudar? Já experimentou variar nas composições simplesmente trocando o calçado? Foi o que fez Ticiane Pinheiro, que provou que um detalhe simples realmente pode fazer toda a diferença.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ticiane Pinheiro?

A apresentadora posou com vestido regata de modelagem soltinha e comprimento acima dos joelhos. "Olha que lindo em jeans off-white, da nova coleção da Disparate, que eu sou a garota-propaganda. Achei superestiloso e confortável, que acho que é o que a gente mais quer hoje", comentou nos Stories do Instagram, na terça-feira (16).

Em uma das fotos da campanha, completou o look com sandália metalizada de trançado nas pernas, conferindo ar sofisticado e sensual. Também posou com bota branca e seu efeito despojado. "Qual versão vocês usariam: 1 ou 2?", perguntou na legenda da publicação.

Tici completou a produção com rabo de cavalo alto, valorizando o brinco de strass. A maquiagem conta com esfumado nos olhos e lábios com gloss rosado.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Ao apostar em calçado com amarração nas pernas, certifique-se de não apertar demais, para não machucar, e nem deixar frouxo, porque as tiras podem se soltar e perder o efeito.

#ficaadica2: bota branca corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica3: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica4: Maxibrinco de strass deixa qualquer look básico bem sofisticado. 

#ficaadica5: Escolha acessórios de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade