PUBLICIDADE

Suzy Rêgo estrela coleção inspirada no otimismo pós-pandemia

Atriz que se tornou referência na moda 'curves' está animada com a retomada das produções artísticas e dos eventos

1 set 2021 14h21
| atualizado às 14h23
ver comentários
Publicidade
Suzy Rêgo acredita no otimismo como antídoto aos problemas da vida
Suzy Rêgo acredita no otimismo como antídoto aos problemas da vida
Foto: Marco Máximo/Divulgação

No ar em seis novelas, entre canais de TV e plataformas de streaming, Suzy Rêgo virou a rainha das reprises. A exibição de antigas tramas mostra que o tempo fez muito bem à atriz de 54 anos. Hoje, além de artista consolidada, ela é um ícone de estilo. Tornou-se a imagem da coleção 'LIFE', da Maison SPA, marca conceituada do mercado 'curves' para mulheres de silhueta maior.

A artista posou em estúdio para a campanha seguindo os protocolos sanitários. "Estou com saudade dos eventos, das festas, dos encontros", contou. "Pratico otimismo. É fundamental exercitar energia positiva, bons pensamentos e manter a fé em dias melhores. Estou esperançosa. Alguns projetos já foram retomados."

Igualmente confiante, a estilista Carla Folloni prevê a retomada gradual do consumo de moda e da agenda social das pessoas. "Criei looks para marcar a superação da pandemia. Imprimi olhar otimista em cada peça. Quero despertar nas mulheres sentimentos positivos como euforia, liberdade e alegria", explica. "A nossa nova vida começa agora. É hora de recuperar laços, reconstruir relações."

Suzy Rêgo se identificou com o conceito da coleção 'LIFE'. "Gosto dos detalhes charmosos nas peças, seja no decote, nos punhos, nas mangas, nos botões. Os jeans estão confortáveis e modernos. Aprovei também as leggings, os kaftans e os vestidos longos."

Suzy Rêgo aprovou os looks usados na nova campanha da Maison SPA
Suzy Rêgo aprovou os looks usados na nova campanha da Maison SPA
Foto: Marco Máximo/Divulgação

"O estilo 'sport' traz glamour descontraído, como na jaqueta dupla face em tecido corta-vento. As calças com elástico na cintura são um convite aos passeios", sugere Carla Folloni. "Tecidos fluidos, como a seda e o linho puro, refletem a leveza de espírito de que tanto precisamos neste momento."

Sensível às questões humanitárias, Suzy Rêgo dedica tempo ao voluntariado. Com amigos, arrecada alimentos que são doados a famílias em situação de vulnerabilidade por conta da crise econômica na pandemia. Tem coisa mais chique do que ser empática e solidária?
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade