PUBLICIDADE

Sasha exibe look despojado com camisa xadrez em lua de mel

27 mai 2021 10h29
ver comentários
Publicidade

Sasha se casou com o cantor gospel João Figueiredo, no último sábado (22). Dias depois da cerimônia na mansão de Xuxa, em Angra dos Reis, o casal partiu para a lua de mel nas Ilhas Maldivas. Nos cliques ao lado da mala de viagem, a recém-casada exibiu look bem despojado e estiloso.

Sasha
Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Sasha?

Formada em moda, escolheu duas peças básicas: top cropped branco e short jeans. Para adicionar ar fashion, acrescentou camisa xadrez alongada e aberta. Completou com boné, meia branca à mostra e calçado oxford.

Sasha
Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como camisa ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria no centro do corpo.

#ficaadica2: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Relembre vestidos de noiva da Sasha

Sasha e João Figueiredo
Sasha e João Figueiredo
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

No dia 13 deste mês, foi realizado o casamento no civil. A filha da Xuxa foi tradicional na escolha da cor do vestido: branca. Mas o toque transgressor veio com o calçado: tênis.

O look é da marca Zimmermann e vem com textura aplicada de poás, com babados cruzados contornando os seios (à venda no site do CJ Fashion por R$ 6580). Nos pés, o All Star combinou com meia soquete à vista.

João e Sasha
João e Sasha
Foto: Vlad Meneghel/Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

A peça do dia 22 foi desenhada pela própria Sasha e confeccionada por Michelly X. Com decote tomara que caia, tem saia ampla e rodada, além de aplicações de ramos de flores.

"Tudo foi feito em menos de um mês. Sasha acompanhou todo o processo e veio ao meu ateliê várias vezes. Fizemos várias provas até chegar do jeito que ela queria", disse Michelly X ao "Elas no Tapete Vermelho".

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade