PUBLICIDADE

Patricia Poeta acerta com ar descolado de tênis e jardineira

27 ago 2021 10h20
ver comentários
Publicidade

A jardineira é uma das peças queridinhas da moda utilitária, que ganhou força na pandemia. Os seus muitos bolsos facilitam na hora de levar itens fundamentais, como máscara extra e frasco pequeno de álcool gel. Patricia Poeta sabe bem disso e investiu no visual, na quinta-feira (26).

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Patricia Poeta?

A produção casual conta com modelo de lavagem média e comprimento cropped. Também apresenta blusa branca de gola alta, bolsa azul e tênis branco.

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Confortável e descontraída, a jardineira combina com complementos despojados, como camiseta e tênis, e ainda contrasta com outros mais formais, incluindo blusas refinadas e escarpim.

#ficaadica2: A jardineira exige alguns cuidados. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

#ficaadica3: Para destacar o tênis, deixe-o bem à mostra. Para isso, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também cai bem com meias aparecendo, outra trend forte.

#ficaadica4: A moda utilitária une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

#ficaadica5: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica6: A blusa branca é peça curinga, porque a cor neutra facilita na hora de criar diferentes combinações. Combina tanto com algo básico quanto com roupas trabalhadas e coloridas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade