0

Emma Watson afirma ter apenas 8 pares de sapatos

26 jun 2013
16h25
  • separator
  • comentários

Prestes a estrear nos cinemas como integrante de uma gangue que invadia casas de celebridades para roubar objetos pessoais, a atriz Emma Watson, 23, revelou que não é consumista ao extremo. Em entrevista à revista inglesa Radio Times, a estrela do filme The Bling Ring, da diretora Sophia Copolla, disse ter apenas oito pares de sapatos e condena o consumo desenfreado.

Foto: Getty Images

A atriz comentou sobre o papel da jovem que invadia casas em Hollywood, como a da socialite Paris Hilton, onde foram filmadas cenas do longa. "O consumismo é uma forma de cleptomania. Ela (Paris) nunca usaria todas as roupas e metade delas era novinha com a etiqueta presa", disse. Emma disse que não concorda com o consumo exagerado. "Acho que ela comprava apenas para ter. Todos compramos coisas por impulso", disse.

A atriz ainda revelou que não se considera uma celebridade. "Há um novo conceito para celebridades. Não é algo associado a uma função. Mas posso parecer hipócrita falando isso já que estou usando roupas de grifes", completa.

O Terra compilou os sapatos usados por Emma desde abril de 2012, veja:

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade