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Marca de maquiagem alemã chega ao Brasil com produtos a partir de R$ 4,90

Essence tem a proposta de seguir tendências com preços baixos

11 out 2018 - 09h11
(atualizado às 17h20)
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A Essence também não realiza testes em animais 
A Essence também não realiza testes em animais
Foto: Instagram.com/essemakeup / Estadão

A Essence, marca de alemã de cosméticos cruelty free acaba de desembarcar no Brasil. Com identidade visual jovem e divertida, a proposta da empresa é vender os produtos que estão na moda por valores acessíveis.

Por aqui, chegaram mais de 300 deles, entre esmaltes, bases, sombras, blushes, batons e iluminadores, com preços competivos para o mercado nacional. Os itens de cuidado com as unhas custam a partir de R$ 4,90 (lixa) e as maquiagens custam entre R$ 9,90 (sombra unitária) e R$ 42,90 (base líquida).

A marca, que pertence ao grupo alemão Cosnova Beauty, está presente em 80 países e possui o conceito de fast beauty, com renovação anual de 50% dos produtos e edições limitadas periódicas - no Brasil, o plano são lançamentos a cada dois meses.

Atualmente a Essence está à venda em São Paulo e nas lojas online da Droga Raia, Drogasil e Beleza na Web.

Estadão
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