1 evento ao vivo

Ícone de estilo, Keira Knightley prefere look 'desalinhado'

A atriz de Hollywood é o rosto da Chanel desde 2007, mas diz ser adepta de um estilo mais "folgado e despojado"

5 ago 2014
19h04
  • separator
  • comentários

Keira Knightley não é conhecida apenas por papéis em filmes como Piratas do Caribe Desejo e Reparação: a atriz também chama a atenção pelos looks impecáveis que desfila nos tapetes vermelhos de  Hollywood. No entanto, apesar de ser um ícone de estilo e estrelar campanhas da Chanel, a atriz afirma que sempre foi "desalinhada". As informações são do Daily Mail. 

<p>Apesar de estrelar campanhas da Chanel, atriz afirma que não é muito ligada à moda</p>
Apesar de estrelar campanhas da Chanel, atriz afirma que não é muito ligada à moda
Foto: Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

Aos 29 anos, a atriz conta que adora se vestir como uma princesa para eventos importantes, mas garante que não é exatamente interessada em moda. “Eu nunca fui muito ligada à moda quando era mais jovem, então é um mundo no qual eu nunca tive a intenção de estar”, disse.

Apesar de ser frequentemente clicada com looks sofisticados, Keira afirma que a sua peça preferida é um humilde cardigã listrado, da marca Gap. “Eu quis porque vi o Kurt Cobain usando”, disse a atriz sobre a peça que sua mãe comprou quando ela tinha apenas 11 anos.

Keira também contou que fica mais feliz quando está com roupas "folgadas e despojadas", se assumiu uma grande fã de macacões e disse que gostaria de usar a peça todos os dias porque se sente mais jovem com ela. Apesar do apreço pelas roupas casuais, Keira é o rosto da Chanel desde 2007.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/vc-usaria-fendas/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://moda.terra.com.br/infograficos/vc-usaria-fendas/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Fendas: recortes deixam pernas &amp;amp;amp;amp;amp;amp;agrave; mostra&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade