PUBLICIDADE

Gato e cachorro estrelam passarela divertida da Oh, Boy!

7 nov 2012 20h12
| atualizado às 21h11
ver comentários
Publicidade

Os convidados da fila A e B do desfile da Oh, Boy!, que aconteceu nesta quarta-feira (7) no Fashion Rio, foram recepcionados com bexigas pretas de bolinhas brancas. A apresentação, que estava marcada para às 19h30, começou com 35 minutos de atraso, mas valeu a espera.

Modelo desfila com gato no colo
Modelo desfila com gato no colo
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Vote em quem você quer ver na passarela do Fashion Rio

Isso porque figuras ilustres se destacaram na passarela: um cachorro e um gato. O primeiro entrou no colo da modelo tranquilo, só observando a plateia suspirando por ele. O segundo, foi bem até o PIT de fotógrafos, mas ficou agitado e deu alguns arranhões na modelo enquanto ela voltava para a boca de cena.

 

A coleção em si também agradou. Muita cor, vestidinhos curtos e estampas engraçadinhas. Entre elas, cachorros e gatos, claro, e balões. Tudo com combinações de cores alegres e cortes despojados, completando uma linha jovem e totalmente comercial. O jogo de peças listradas dividiu espaço com aquelas bordadas em pedrarias com brilho ou gotas de acrílico, também coloridas. O xadrez apareceu em alguns looks, mas em tamanho mínimo.

Em certo momento da apresentação, duas modelos apareceram juntas, uma usando um macacão com estampas de bonequinha, a outra com regata de mesmo desenho e calça jeans. Os tecidos texturizados ganharam vez em shorts ou vestidos, principalmente na versão preto e branco. Nos pés, para dar um ar mais invernal, já que as peças tinham a cara de um clima mais quente, botas coloridas. Os maxicolares também misturaram acrílico com pedras de brilho. Os sapatos estilo boneca também entraram para a coleção da grife.

Nessa "brincadeira", o shape solto dividiu espaço com os mais ajustados, principalmente em macacões totalmente colados ao corpo. Os modelos não muito justos apareceram em camisas, casacos, vestidos e até shortinhos. Na cartela de cores, destaque para os tons fortes de rosa, azul e amarelo. Entre os acessórios, cintos, brincos e colares de gatinho e pulseira grandes feitas em acrílico. As bolsas não ficaram de fora e ganharam uma versão para carregar o pet. Para simular, um bichinho de pelúcia foi colocado nela.  

O cabelo à la Audrey Hepburn finalizou os looks "bonequinha de luxo moderna". As modelos desfilaram ao som de Trism e Don't Talk Just Kiss. Na fila final, os animais foram substituídos por máscaras representando os mesmos bichos. Mais uma vez, a apresentação arrancou suspiros da plateia, que lotou a sala de desfiles.

Fashion Rio Inverno 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles serão transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.

O Fashion Rio reúne 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade