PUBLICIDADE

Esfriou? Atualize os vestidos leves com peças quentinhas

11 mai 2022 11h22
| atualizado às 11h43
ver comentários
Publicidade

Você ama vestidos, mas quando a temperatura cai um pouco nem pensa em tirá-lo do guarda-roupa? Saiba que a peça vai muito bem também no frio, ao lado de outros elementos mais quentinhos, como botas, jaquetas, blazeres e casacos.

Renata Kuerten
Renata Kuerten
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Separamos 5 looks das famosas com vestidos para serem usados também no inverno ou nesses dias mais frescos de outono. E são vários modelos para todos os estilos. Confira as produções de Adriane Galisteu, Isabella Fiorentino, Marina Ruy Barbosa, Renata Kuerten e Larissa Manoela.

Famosas com vestidos no frio (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas com vestidos no frio (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: As sobreposições podem compor um interessante jogo de alturas diversas num só look, seja vestido curto com casaco longo ou vestido longo com jaqueta. Essas misturas conferem movimento ao look.

#ficaadica2: Na mistura de cores, é possível usar vários tons de uma cor só ou apostar em tons antagônicos, para compor produções nada monótonas.

#ficaadica3: E, sim, as botas são os calçados que mais fazem jogo com vestidos no frio, sejam com cano longo ou curto.

Inspire-se e arrase nos dias mais frios

Adriane Galisteu

A apresentadora usou um vestido tipo chemise da Fendi, com botas até os joelhos da marca Sergio Rossi. Veja como as cores das duas peças se comunicam de forma positiva. Se você achar que ainda vai passar frio, nada como uma meia-calça e um casaco ou jaqueta por cima. O truque de styling no look é a tiara usada no pescoço.  Você pode usar um lencinho no lugar da tiara par esquentar ainda mais o pescoço.

Isabella Fiorentino

"Esfriou? Aposte em sobreposições como truque de styling para atualizar seus looks", escreveu Isabella Fiorentino na legenda dessa foto em que usa vestido amarelo longo e jaqueta preta curta por cima. Para concluir o look, bota também preta, que pode ser de cano longo ou curto.

Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa apostou em um modelo de casaco comprido, com pontos de luz nos botões amarelos, que casaram perfeitamente com um vestidinho colado e curto. Para compor escolheu um escarpim nude. Se estiver muito frio, uma meia-calça preta e botas longas são perfeitas. O casaco xadrez também combina com vestidos longos, sejam justos ou amplos, de preferência lisos.

Renata Kuerten

A modelo e apresentadora do "Esquadrão da Moda" Renata Kuerten, que está gravidinha, apostou em uma combinação perfeita de tom sobre tom, com o vestido mídi justo azul-Klein e blazer largo azul-marinho. Tudo da Zara. Para completar, sandália. Se estiver muito frio, uma botinha de cano curto é a solução perfeita. Ou se quiser mais informalidade, um tênis vai bem, sim.

Larissa Manoela

Mesmo vestida como Dorinha, da novela de época "Além da Ilusão", Larissa Manoela usa um look que pode cair muito bem nos dias atuais. O vestido cor de cereja leve, com cintura marcada, vem acompanhado de bota bege de cano curto e uma espécie de quimono por cima. Para atualizar ainda mais, que tal uma parka por cima?

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade