0

Noivado real: Meghan Markle usa transparência de R$ 247 mil

21 dez 2017
15h51
atualizado às 18h57
  • separator
  • comentários
Os tempos modernos finalmente chegaram à Realeza Britânica. Ao contrário de Kate Middleton, que usou em seu noivado real vestido azul fechado, da grife Issa London, da brasileira Daniella Helayel, Meghan Markle apostou num vestido com transparência para as fotos oficiais de noivado com o príncipe Harry.

A peça é da marca inglesa Ralph & Russo e faz parte da coleção couture (referência à alta-costura) para a temporada de outono-inverno 2016-2017. O vestido de tule preto  vem com saia de organza de seda, aplicada à mão com babados de seda. Os bordados da blusa são de plumas de ouro.  O look escolhido para o noivado real foi comprada pelo Palácio e custa 56 mil libras esterlinas, de acordo com o informações do Daily Mail. Algo em torno de R$ 247 mil.

Príncipe Harry e Meghan Markle (Fotos: Alexi Lubomirski/Kensington Palace/Divulgação/Ralph&Russo/Reprodução)
Príncipe Harry e Meghan Markle (Fotos: Alexi Lubomirski/Kensington Palace/Divulgação/Ralph&Russo/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz americana, uma das estrelas da série “Suits”,  parece que chegou para romper as tradições da família real inglesa. Além de não ser inglesa, é divorciada e afrodescendente. Atua em defesa de regiões africanas marcadas pela fome e falta d´água e deu uma mostra de que quebrará padrões reais com a escolha do vestido. Ok, é de uma grife inglesa, mas o uso da transparência, ainda que disfarçada nas fotos, é um feito inédito e aponta para um futuro fashion real mais ousado.

As fotos do noivado real foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (20) pelas redes sociais do Kensington Palace e foram tiradas por Alexi Libomirski. Nas legendas, está escrito: “O príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle escolheram divulgar este retrato oficial para marcar seu noivado”.

Preto e branco

A segunda foto postada aparece e em preto e branco. Meghan usa blusa clara. Segundo a imprensa inglesa, a peça é assinada pela também inglesa Victoria Beckham, ex-Spice Girls. O anel de noivado, de acordo com  publicações internacionais, foi desenhado por Harry, com diamante de Botswana e outras pedras de joias antigas da realeza.

Em princípio foram divulgadas duas fotos. Duas horas depois, colocaram mais uma em preto e branco agradecendo as manifestações de apoio: “O casal é muito grato pelas calorosas e generosas mensagens que receberam durante um momento tão feliz em suas vidas. Como uma maneira de agradecer, decidiram compartilhar esta fotografia com todos vocês.”

Veja também

Príncipe Harry e atriz Meghan Markle vão se casar em 2018

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade