PUBLICIDADE

Da novela à vida real, colar de correntes é curinga nos looks

13 jun 2022 21h06
ver comentários
Publicidade

Você sabe aquela peça básica, que vai bem com todos os looks, estilos e situações. Se você pensou no pretinho básico, não errou. Mas não é deles que vamos falar agora. E sim do colar de correntes, que se tornou um curinga entre os acessórios. Tanto que na novela "Quanto Mais Quente Melhor", personagem como Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Alice (Carol Marra) já fizeram uso da peça. E na vida real, outras famosas também amam o acessório.

Eliana
Eliana
Foto: Reprodução/Instagram/@eliana / Elas no Tapete Vermelho

E o mais legal é que há opções para todos os estilos. Elos mais grossos ou mais finos, comprimentos mais compridos ou mais curtos. Os mais vistos no momento são em tons dourados, metalizado que está em alta entre as tendências. Isso não significa que você não possa usar prateado e outros tons. Vai do gosto pessoal e pronto.

Famosas com colar de correntes
Famosas com colar de correntes
Foto: Reprodução/Instagram/@eliana / Elas no Tapete Vermelho

E o melhor: comprar um colar de correntes é investimento para muito tempo, porque não vai cair de moda e você terá sempre uma opção para incrementar um look básico, seja no dia a dia ou no trabalho.

Confira opções para se inspirar e entrar na tendência e arrase.

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino apostou em colar de correntes quadradas em dois looks bem diferentes. Acima, com regata e blusa tipo quimono brancos.

Neste look em Paris, a apresentadora usou o colar com outras correntes douradas e blusa de gola alta. Veja como o look, com o cabelo preso, ajuda a alongar a silhueta e o colar leva brilho à produção escura.

Eliana

Veja como Eliana combinou o colar com o blazer de botões também dourados. Chique, elegante, moderno e para sofisticado. Perfeito.

Tici Pinheiro

O colar de argolas é tão versátil que pode ir tanto com blazer quanto com looks mais despojados e alegres, como esse colorido de Ticiane Pinheiro.

Carol Marra

A personagem Alice, vivida pela atriz Carol Marra em "Quanto Mais Quente Melhor" usa colar de correntes, com elos pequenos e discretos, com blazer e camisa ou com blusa preta decotada (abaixo).

Giovanna Antonelli e mais

Maria Ribeiro, Giovanna Antonelli e Juliana Paes (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Maria Ribeiro, Giovanna Antonelli e Juliana Paes (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O colar de correntes usado por Giovanna Antonelli na novela é tendência em alta, mas sua atemporalidade é marcante, tanto que já foi visto em "Império" e "A Dona do Pedaço".A primeira vez que a peça apareceu na TV foi para compor look da personagem Danielle, vivida por Maria Ribeiro, em "Império", que estreou em 2014 e que durante a pandemia voltou a ocupar o horário nobre da Globo. A personagem Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, em "A Dona do Pedaço" usou o colar mais de uma vez na novela que passou em 2019. Numa delas, a peça combinou com look em tons de vermelho.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Trata-se do colar Elos Gold, da Forma Acessórios, de metal dourado, 45 cm de circunferência, com fechamento em imã, que está com 50% de desconto na loja online da marca. De R$ 249 por R$ 124,50.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade