PUBLICIDADE

Crianças reproduzem poses e looks do Oscar em projeto

8 mar 2014 13h16
ver comentários
Publicidade

Depois de Mayhem, a garota de 4 anos que, ao lado da mãe, reproduz os vestidos do tapete vermelho com papel, é a vez da fotógrafa Tricia Messeroux recriar os looks do Oscar com a ajuda de crianças. O projeto, batizado Toddlewood, traz versões “em miniatura” de estrelas que brilharam na última edição do prêmio mais importante de Hollywood. As informações são do Daily Mail.

Nesta sessão, Tricia reproduziu o look de Charlize Theron, que usou um vestido preto muito elogiado; Jared Leto, o vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Clube de Compras Dallas; Jennifer Lawrence, indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Trapaça; Lupita Nyong’o, que faturou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em 12 Anos de Escravidão; Matthew McConaughey, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Clube de Compras Dallas, e sua mulher, a brasileira Camila Alves; e Meryl Streep, que concorreu ao prêmio de Melhor Atriz por Álbum de Família.

A fotógrafa explica em seu site que o projeto nasceu em 2008 como uma maneira de unir suas três coisas favoritas: moda, fotografia e crianças. 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade