PUBLICIDADE

Mantenha as boas energias com a palavra-mantra de cada signo

10 mai 2022 16h49
ver comentários
Publicidade
Se você está procurando por uma nova prática de autocuidado para 2022, considere adotar a palavra-mantra de cada signo. Confira a sua! – Shutterstock
Se você está procurando por uma nova prática de autocuidado para 2022, considere adotar a palavra-mantra de cada signo. Confira a sua! – Shutterstock
Foto: João Bidu

Quando se trata do zodíaco, cada representante tem seus pontos fortes e áreas que poderiam melhorar um pouco. Então, vamos ensinar uma maneira fácil para fazer com que todos nós possamos melhorar: concentrando-se em uma simples palavra. Continue lendo para encontrar a palavra-mantra de cada perfeito - algum deles certamente será perfeito para você com base no seu horóscopo!

Palavra-mantra de cada signo: conheça a sua

1. Áries - Paciência

Os arianos nascem líderes - muitas vezes, indivíduos corajosos e fortes que encaram a vida sem hesitar. Porém, Áries não deve abordar tudo como se estivesse em uma batalha e sair correndo para atingir objetivos. O desafio de Áries é aprender a ter paciência! Nas palavras de Santo Agostinho, "Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência".

2. Touro - Desapego

Touro é um signo fixo, estável e, geralmente, bom em se comprometer com um plano e permanecer no caminho certo. Sua necessidade de segurança é forte e ele trabalha duro para alcançá-la. No entanto, Touro pode lutar com os obstáculos da vida e às vezes reagir às pessoas de maneira muito pessoal. O desafio de Touro é aprender a praticar o desapego - palavra-mantra de sua essência!

3. Gêmeos - Tranquilidade

Os geminianos são curiosos, mutáveis e lidam com muitos elementos diferentes da vida ao mesmo tempo. Gêmeos é mentalmente inquieto, o que pode fazer com que seja visto pelos outros como um signo que sabe um pouco sobre várias coisas diferentes. O desafio de Gêmeos é aprender a aquietar a mente e a não se distrair.

4. Câncer - Discernimento

Os cancerianos são carinhosos, sensíveis e muitas vezes se destacam nas habilidades necessárias para cuidar de si mesmos e das pessoas com quem se importam. Câncer pode ser muito generoso por causa da sua necessidade em dar e compartilhar essas habilidades de nutrição e carinho com as pessoas. O desafio deste signo é aprender a ter discernimento e entender que nem todos são dignos de seus cuidados.

Absorva a essência de cada palavra para ter mais equilíbrio

5. Leão - Humildade

Os leoninos são criativos, brincalhões, magnéticos e gostam de fazer um verdadeiro show. Leão às vezes pode ver o mundo ao seu redor como um palco e se preocupar com a forma como seu desempenho é visto. Por isso, precisa aprender a ficar em segundo plano de tempos em tempos e deixar os outros brilharem também. Os nativos deste signo precisam aprender a ter humildade.

6. Virgem - Tolerância

Os virginianos são práticos, eficientes e muitas vezes mentalmente aguçados. Eles gostam de consertar e resolver as coisas. Estão dispostos a trabalhar duro e fazer autocríticas, gostam de desenvolver habilidades. Por isso, muitas vezes se tornam especialistas em algo. Às vezes, eles podem ser excessivamente críticos uns com os outros e, como consequência, esperam que eles tenham os mesmos padrões. Os virginianos precisam aprender a ter tolerância, certamente a palavra-mantra deste signo.

Libra a Peixes: qual sua palavra-mantra?

7. Libra - Decisão

Os librianos são equilibrados, criativos e podem ver naturalmente os dois lados das situações. Eles são pacificadores naturais. No entanto, essa capacidade de enxergar vários lados das coisas pode deixar eles com medo de fazer uma escolha errada. Essa tendência de "ficar em cima do muro" pode fazer com que Libra procrastine. 

8. Escorpião - Perdão

Os escorpianos são intensos, magnéticos, afiados e têm uma tenacidade que os ajuda a superar obstáculos. O signo de Escorpião olha para além da superfície das coisas. Porém, eles têm um histórico de necessidade de aprender a superar. Velhos hábitos custam a morrer, e os escorpianos podem ficar presos a eles, se culpar por erros ou guardar mágoa dos outros. Escorpião precisa aprender a perdoar.

9. Sagitário - Controle

Os sagitarianos são filosóficos, aventureiros, contadores de histórias e muitas vezes sábios. Normalmente, eles  têm convicções muito fortes. Esse atributo às vezes pode parecer teimosia, o que pode ser desagradável para os outros. Sagitário muitas vezes quer compartilhar histórias e suas perspectivas de vida, mesmo que não sejam solicitadas. Sua natureza impetuosa muitas vezes o leva a sempre querer realizar algum tipo de ação. Sagitário precisa aprender a ter controle - palavra-mantra dessa energia.

10. Capricórnio - Sociabilidade

Os capricornianos são trabalhadores, responsáveis e tomam o tempo que acharem necessário ao tomar decisões importantes. Eles são autoconfiantes quando conhecem novas pessoas, ou quando precisam passar por qualquer situação que lhes faça ganhar experiência. No entanto, sua natureza responsável pode fazer com que pareçam, para os outros, excessivamente cautelosos ou rígidos. Capricornianos precisam aprender a ter sociabilidade.

11. Aquário - Sensibilidade

Aquário é tipicamente excêntrico, conhecedor e tem um amplo círculo de amigos que compartilham seus ideais. É um signo de ar que pensa em muitos aspectos importantes da vida. Ele tenta superar seus defeitos e evitar ser excessivamente emocional. Isso até tem seus benefícios, mas os outros podem vê-lo como intolerante e achar suas respostas muito práticas. Aquário precisa aprender a ter mais sensibilidade.

12. Peixes - Limites

Piscianos são sensíveis, empáticos, adaptáveis e se movem em ritmos únicos de praticidade e intuição. No entanto, sua natureza livre, gentil e empática pode fazer com que os outros se aproveitem deles. Peixes precisa aprender quando deve colocar limites.

João Bidu
Publicidade
Publicidade