PUBLICIDADE

Morre Michael Chiarello, aos 61 anos após choque anafilático. Saiba quem foi o chef e apresentador de TV dos EUA

Michael Chiarello morreu aos 61 anos. Chef, empresário, autor de livros e apresentador de TV, ele foi vítima de um choque anafilático por conta de uma alergia

9 out 2023 - 15h16
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Morte de Michael Chiarello, chef de cozinha americano e apresentador de programas de culinária na TV, aos 61 anos, foi revelada.
Morte de Michael Chiarello, chef de cozinha americano e apresentador de programas de culinária na TV, aos 61 anos, foi revelada.
Foto: Reprodução, Instagram/@chefchiarello / Purepeople

Michael Chiarello, chef de cozinha americano e apresentador de reality-shows de culinária, morreu aos 61 anos no último dia 6, revelou o "TheWrap". Não foram fornecidas mais informações, porém a causa morte foi um choque anafilático em decorrência de uma alergia. A morte de Chiarello se deu cinco meses após o falecimento de outro ícone da gastronomia televisiva, Palmirinha Onofre - recorde aqui mais perdas marcantes em 2023.

Em nota, a morte de Chiarello, natural da Califórnia (EUA), foi lamentada: "Seu brilhante lado culinário, sua criatividade sem limites e seu compromisso inabalável com a família estavam na essência de seu ser. Ele uniu as pessoas por meio da alegria das refeições compartilhadas, promovendo memórias duradouras ao redor da mesa".

O grupo que leva o sobrenome do chef também emitiu nota de pesar. "A paixão do chef Michael Chiarello pela comida e pela vida ficará para sempre gravada em nossas cozinhas e em nossos corações. Enquanto lamentamos a morte de Michael, também celebramos seu legado que continua com seus restaurantes, Bottega, Coqueta (São Francisco e Napa Valley) e Ottimo", diz o texto.

Como o corpo reage ao excesso e à falta de proteína? Como o corpo reage ao excesso e à falta de proteína?

Quem foi Michael Chiarello, chef e ex-reality de cozinha, que morreu nos EUA?

Michael se especializou na culinária italiana com influência da cozinha californiana. Ao longo da carreira, o chef se transformou em empresário, abrindo de vinícola a restaurantes diversos. Em 2001, se lançou como apresentador de TV no canal PBS e, posteriormente, no Food Network, onde conduziu o...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade