PUBLICIDADE

Decorações de Natal para visitar com as crianças em São Paulo

Confira os principais shoppings e parques com Papai Noel, oficinas, experiências imersivas e espaços instagramáveis!

4 dez 2023 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

Desde o início de novembro, as decorações natalinas já começavam a ganhar os espaços da cidade. E não é à toa - o público adora! Sobretudo o infantil, que não vê a hora de encontrar o Bom Velhinho e pedir aquela lista de presentes bem caprichada. Pensando nisso, reunimos aqui alguns destinos paulistanos que estão chamando a atenção, sem deixar de fora clássicos como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista.

Foto: Divulgação/Divulgação / Bebe.com

Confira, a seguir, e se programe!

Natal no Shopping Pátio Higienópolis

Com uma linda decoração, o Pátio Higienópolis leva os pequenos em uma encantadora viagem de elevador ao Polo Norte, além de oferecer oficinas  de cartinha e personalização de pão de mel com a Casa Bauducco . Podem participar crianças acima de 3 anos, mas as vagas são limitadas e é respeitada a ordem de chegada. D urante dezembro, a visita estará aberta t odos os dias, das 12h às 20h.

Natal do Harry Potter no Shopping Center Norte

A decoração inspirada na série do bruxo mais querido da cultura pop tem atraído centenas de pessoas diariamente ao Center Norte. O Papai Noel fica por lá até 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Já a decoração segue até 2 de janeiro.

Viagem ao Polo Norte no Parque Villa-Lobos

A tradicional árvore paulistana foi acesa, dessa vez, no Parque Villa-Lobos, com inauguração no último dia 25. São 50 metros de altura - 7 deles só da estrela. A visita é gratuita, mas para participar do circuito imersivo, chamado "Viagem fantástica ao Polo Norte", é preciso fazer reserva com 24 horas de antecedência pelo site. A experiência está disponível de sexta a domingo, das 10h às 20h. Já a árvore pode ser visitada livremente todos os dias, das 15h às 21h.

Natal da Avenida Paulista

Conhecida pelas luzinhas e decorações de Natal que ganham as fachadas, a Avenida Paulista é destino certo das famílias durante o mês de dezembro. Neste ano, o destaque vai para o Top Center Shopping, que está promovendo passeios noturnos e iluminados de bike, além de ter o maior Papai Noel da região, com 15 metros de altura.

O Shopping Cidade São Paulo também se destaca com decoração na parte interna inspirada no filme Wish, da Disney, que será lançado em janeiro. "Natal dos Desejos" é o tema da experiência, que fica até o dia 25 de dezembro.

Natal encantado do Shopping Eldorado

Depois de uma chegada com muita festa e alegria, o Papai Noel se instalou no Eldorado, em uma decoração clássica que as famílias adoram. Com trenzinho natalino para as crianças e apresentações de diferentes corais (entre 3 e 10 de dezembro), o shopping é destino certo para quem está pela região. O Bom Velhinho fica disponível todos os dias das 12h às 20h (com pausa das 16h às 17h) até a véspera de Natal, quando o horário será das 10h às 17h.

Parque do Ibirapuera

A árvore do Ibira será acesa no dia 2 de dezembro, às 19h30, dando início às festividades com o tema "Sonho de uma Noite de Natal". A estrutura será a maior de São Paulo, com 57 metros de altura, e fica no parque até 7 de janeiro. Todos os dias, os visitantes poderão apreciar um espetáculo de animação projetado no ecrã da fonte do Lago do Parque, e as músicas natalinas vão embalar a coreografia das águas. O Papai Noel também estará por lá em sua casa, no Bosque Encantado, aos finais de semana.

Bebe.com
Compartilhar
Publicidade
Publicidade