0

Fetiche de quem ama papelaria, Stabilo 'vira' delineador

Com embalagem que remete a marcadores de texto, novidade faz parte de uma collab entre a Sephora e a marca alemã

26 jun 2020
14h38
atualizado às 15h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fetiche de quem ama papelaria, as canetinhas da marca Stabilo acabam de virar item de nécessaire e são os mais novos delineadores de olhos do mercado. A novidade faz parte de uma collab entre a Sephora e a fabricante alemã. Os produtos estarão à venda no site da Sephora a partir do dia 29 de junho.

Os delineadores dessa primeira edição da Sephora Collection no Brasil apresentarão uma releitura das embalagens dos marcadores de texto da Stabilo, só que com a finalidade de contornar os olhos. Serão quatro cores disponíveis: Ink Splash (preto), Chocolate Break (marrom), Summer Holiday (azul claro) e Back to School (cinza). 

Stabilo vira delineador de olhos em parceria com a Sephora
Stabilo vira delineador de olhos em parceria com a Sephora
Foto: Divulgação

Um dos meus delineadores favoritos da vida, o Master Graphic da Maybelline, tinha justamente essa semelhança com canetinhas, com ponta chanfrada e precisão para delinear. Isso me ajudava na missão de fazer o delineado gatinho – que tanta gente ama e tem dificuldade. Ainda que bom na precisão, o delineador da Maybelline não tinha uma durabilidade das melhores, o que era um ponto fraco. De qualquer forma, me ajudou a ser uma pessoa menos derrotada no quesito olhar felino.

Agora, a novidade a Sephora me deixou particularmente curiosa porque além de eu ser uma criança fã da Stabilo, a ponto de furtar canetinhas da tia arquiteta, gosto da proposta de delineador em caneta. É realmente o que funciona para mim. Quem aí, assim como eu, já penou com os líquidos e hoje vive em um relacionamento sério com as canetas levanta a mão \o/.

A Sephora diz que o delineador da collab com a Stabilo terá ponta firme de feltro e estrutura larga, o que promete ser perfeito para criar linhas finas e grossas. Ou seja, vai dar para seguir no delineado clássico ou se aventurar pela tendência dos gráficos, com um look mais bold.

Ainda não testei, mas espero que as marcas não me decepcionem. Afinal, praticidade e durabilidade é tudo o que a gente quer numa maquiagem. Principalmente agora que os olhos ganham mais destaque que a boca, escondida pela máscara que nos protege contra o coronavírus. 

 

 

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade