PUBLICIDADE

Drummond cuida do megahair platinado com água de coco

21 abr 2014 08h01
| atualizado às 09h04
ver comentários
Publicidade
Isabelle Drummond alongou os fios para novela Geração Brasil
Isabelle Drummond alongou os fios para novela Geração Brasil
Foto: TV Globo / Divulgação

A atriz Isabelle Drummond mudou totalmente o visual para a nova novela das 19h da Globo, Geração Brasil. Para interpretar a personagem Megan, ela colocou megahair e descoloriu os fios. O novo look requer cuidados especiais da atriz, que até pouco tempo tinha os fios castanhos e curtos.

“Faço muita hidratação, duas vezes por semana. Também passo água de coco para ajudar na recuperação. O retoque da raiz do cabelo tem que ser todo mês. Dá muito trabalho mesmo. Mas, quando acabar a novela, vou escurecer um pouco", disse na coletiva de imprensa de apresentação da novela. Ela também precisa de hidratação constante, distância do sol e cuidado com o secador.

O cabelo novo compõe o estilo da bad girl: maquiagem pesada, roupas pretas e um ar revoltado. Isabelle declarou que gostou da transformação. "Foi bem chocante estar tão loira. Depois, coloquei o megahair e me senti diferente, porque meu cabelo estava curtinho. Estou me achando mais chique".

Transformação
O autor do novo look rock in roll é o expert Fernando Torquatto. O maquiador e cabeleireiro colocou um superloiro parecido com o da atriz americana Lindsay Lohan. Não é por acaso que a make e as roupas das duas também são parecidas. Megan é uma americana mimada, viciada em redes sociais, que adora festas, bebe muito e entra em confusões.

O cabelo da atriz estava castanho, liso e curtíssimo em 2013, para interpretar Giane, em Sangue Bom. O corte mais “Joãozinho” já marcou uma grande mudança em relação ao seu estilo anterior. No filme Se eu fosse você 2, em 2009, e nas novelas Caras & Bocas, 2009-2010, e Cheias de Charme, 2012, ela usou os fios na cor natural, castanho, e comprimento médio.

Isabelle fez muito sucesso em sua estreia na TV como Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Nessa época, seu cabelo original não aparecia, mas a caracterização da personagem chamava atenção. A peruca colorida de Emília era uma de suas marcas registradas e é lembrada até hoje.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade