PUBLICIDADE

Conheça o Miracurl, aparelho que ajuda a fazer cachos

14 fev 2014 07h15
ver comentários
Publicidade

Em alta nas estações quentes, os fios encaracolados ganharam mais espaço e se tornaram o queridinho de muitas mulheres. Para quem não tem os fios enrolados, uma alternativa é usar um aparelho chamado Miracurl, um modelo diferente do tradicional Babyliss e que é prático de ser usado.

A hairstylist Sonia Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi, no Rio de Janeiro, vem aplicando o Miracurl, que faz cachos naturais nos fios com um sensor que avisa quando o cacho está pronto. “O cabelo, além de ficar lindo, fica com um aspecto supernatural e isto tem tudo a ver com esta época do ano”, fala. 

Ela explica que assim que o cabelo alcança o resultado esperado um sinal é emitido e as mechas são imediatamente soltas. “As ondas feitas no Miracurl são bem mais rápidas que no Babyliss e duram muito mais. Você poupa o tempo, além do resultado ser surpreendente”, garante Sonia.

Cachos sozinha

A profissional lembra, também, que o Miracurl é ótimo para fazer cachos rápidos e sem falhas. “O aparelho possui um botão para regulagem da temperatura, que são três opções, e outro botão que é para ajustar a grossura do cacho a ser feito”, conta. O aparelho dá a opção de três tamanhos de cachos.

Outra grande vantagem é que os cachos podem ser feitas por você mesma, sem necessidade de ir ao salão. Basta seguir as instruções de uso e aplicar um protetor térmico. O Miracurl custa, em média, R$ 250,00.

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade