PUBLICIDADE

Ana Maria Braga exibe peruca: 'minha fase de cabelos 2022'

7 jan 2022 09h32
ver comentários
Publicidade

Ana Maria Braga chamou atenção com novo visual, no "Mais Você", na quinta-feira (6). Mas não se trata de algo permanente. Assim como no início do ano passado, apostou em peruca.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Estou aqui inaugurando a minha fase de cabelos 2022 porque a vida é assim. Quando você se defronta com um problema, com é o meu caso, você tem duas opções: ficar nervosa, chorar, reclamar da vida… Ou rir! Levar de bom humor a vida é o que faz a diferença. Vou estragar o dia de hoje só porque o cabelo não está bom? Não, vamos brincar!", falou no programa.

Como é o visual da Ana Maria Braga?

Atualmente, a apresentadora exibe fios claros com raiz escura e repicados. A transformação temporária ficou por conta de peruca platinada com corte chanel e franja.

#ficaadica1: Investir em perucas e acessar aplicativos que brincam de transformar a aparência são uma boa opção para fazer os testes antes de passar por uma grande mudança de visual.

#ficaadica2: Prático, o corte chanel não sai de moda e recebe esse nome em homenagem à estilista francesa Gabrielle Bonheur Chanel (1883-1971), a Coco Chanel. Pode ter base reta ou ser bicudo na frente, e sempre ajuda a alongar e a afinar o rosto.

#ficaadica3: Se decidir passar por uma transformação real, reforce os cuidados. Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Inclua hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Outros visuais temporários

(
(
Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

No início de 2021, Ana Maria Braga exibiu perucas variadas. Apareceu com fios lavanda, rosa, aplique longo, dreads… "Imagina acordar cada dia com um cabelo? Aqui é assim", escreveu na legenda de uma das fotos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade