PUBLICIDADE

Top sobre aposentadoria de Bündchen: "não acredito"

Isabelli Fontana, que desfilou em Minas para Fabiana Milazzo, afirmou que não pretende seguir os passos de Gisele: “ainda preciso trabalhar muito”

9 abr 2015 - 15h06
(atualizado em 10/4/2015 às 11h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>         </p>
Foto: Joshua Bryan / AgNews

Isabelli Fontana, noiva do cantor Di Ferrero, foi a estrela do último dia de desfiles do Minas Trend Preview na última quarta-feira (8). Falante, bem-humorada e supersimpática, a top de 31 anos recebeu o Terra no camarim da grife Fabiana Milazzo, enquanto tomava uma xícara de café e uma manicure fazia suas unhas para o desfile

Siga Terra Estilo no Twitter

Na passarela, ela exibiu duas peças ricamente bordadas e extremamente sensuais, dignas de tapete vermelho, da estilista mineira. Na primeira entrada, usou um vestido curto com bordados em tons prateados e, na última, um longo com pedras coloridas e detalhes de couro. Em ambas, decotes profundos e algumas transparências.

Desde 1997 no mundo da moda, quando tinha 13 anos e estreou no então Morumbi Fashion (hoje São Paul Fashion Week), Isabelli falou sobre o anúncio da “aposentadoria” de Gisele Bündchen das passarelas. “Ela só acha que vai parar, mas não acho que consiga. Eu não acredito. Mesmo se quisesse, o mercado não vai deixar”, afirmou a top, que disse que não pode nem pretende seguir os passos de Gisele. “Quero fazer muitas coisas na vida, como lançar minha própria marca de roupas. Mas, por enquanto, não dá para parar de trabalhar.”

Tanto é assim que chegou a Minas, desfilou para Fabiana Milazzo, viajou para fora do País no mesmo dia, e volta para o desfile no SPFW na próxima terça-feira (14). No dia seguinte, embarca novamente para outros trabalhos fora. Ufa!

Malhada e bonita, segue sempre que pode uma rotina de exercícios com o mesmo personal trainer do noivo. 

Com dois filhos, Zion e Lucas, a top gosta de pegar pesado na atividade física para não dar chance a uma possível “barriguinha” que acha que tem. O corpo definido e os olhos azuis penetrantes fazem da modelo gaúcha uma das mais sensuais do mundo. 

Mas se os cuidados com a saúde e a beleza são fundamentais para sua profissão, ela também está cada vez mais atenta à sua espiritualidade.

Índia

Isabelli acaba de voltar de uma viagem à Índia, para onde foi como embaixadora mundial do Rotary para erradicação da poliomilite. “O país recebeu um certificado de que não tem mais a doença. Isso acontece quando por quatro anos não há registro de nenhum caso. Mas a vacina tem de continuar, para que o problema se erradique totalmente”, afirmou.

A top começou a atuar no combate à doença há cerca de dois anos. “O povo de lá é muito espiritualizado e feliz, mesmo sem ter muita coisa material. Isso me deixou encantada. Vou trabalhar mais esse lado dentro de mim”, contou Isabelli, que deu palestras, visitou comunidades carentes e hospitais. “Ninguém me conhecia lá, mas como meu tipo é diferente do deles, as crianças queriam me ver de perto”, disse, ao relatar que mulheres voluntárias vão de casa em casa falar sobre a vacinação e dar o medicamento para as crianças. “É um trabalho excepcional, que me tocou profundamente.” 

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Publicidade