PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"Me perdoo por não ser perfeita", diz Ju Paes sobre corpo

Aos 35 anos, atriz comenta que busca pelo corpo perfeito é "um pouco doentio" e, após dois filhos, não se preocupa mais tanto com isso

3 dez 2014 - 10h42
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Juliana Paes desembarcou em Alphaville, bairro nobre localizado entre as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba e bem próximo a São Paulo, na última terça-feira (2) para a abertura de mais uma unidade do Espaço Juliana Paes. Em sociedade com a mãe e a irmã, Juliana empresta apenas o nome e o rosto para o empreendimento de beleza, por isso apareceu por lá apenas para checar o espaço e conferir o resultado.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: Ali Karakas / Divulgação
Foto: Ali Karakas / Divulgação

(Fotos: Ali Karakas / Divulgação)

Ela explica que o local, comandado por três sócias que gerenciam esta franquia, pretende cuidar da mulher em seus momentos de descanso e não torná-la ainda mais escrava dos padrões de beleza. “Acho que tem um quê de insatisfação geral que está um pouco doentio, estamos sempre buscando a perfeição e a perfeição é chata pra caramba”, disse ao Terra. Apesar de ostentar um corpo curvilíneo na medida certa aos 35 anos e após dois filhos, ela diz só chegou a essa conclusão e aceitou as curvas depois de amadurecer como mulher, já que por muito tempo “perseguiu” ser magrinha como as modelos que via em revistas.

“Hoje eu me perdoo por não ser perfeita como pedem os padrões internacionais. Eu não sou essa mulher, minha mãe não é assim, minha irmã não é assim, minha família não é assim. Vim de uma família em que as mulheres são exuberantes”, comenta.

Foto: Ali Karakas / Divulgação

Juliana e a irmã Rosana (Foto: Ali Karakas / Divulgação)

E como cuidar de toda essa exuberância? Juliana diz que no momento, está difícil. Afinal, ela precisa se dividir entre a agenda de atriz, mãe, empresária e esposa. Como atriz, Juliana tem trabalhado até 10 horas por dia na preparação para a minissérie Dois Irmãos, na qual interpreta a mãe dos gêmeos protagonistas na primeira fase da trama. No segundo momento da série, eles serão vividos por Cauã Reymond e ela dará lugar à atriz Eliane Giardini. Esta correria tem permitido que ela vá à academia duas vezes por semana e faça “uma drenagem aqui e outra ali”.

Mas ela garante que cuidar menos do corpo do que antigamente não é nenhum problema porque agora ela está tentando, aos poucos, deixar para trás o momento do pós-maternidade. “Não tinha me preocupado com isso ainda. Agora que meu filho está com um ano e quatro meses que estou voltando a me cuidar de mim”. Juliana é mãe de Pedro, de 3 anos, e Antonio, de 1, frutos do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

“Logo assim que você dá à luz não é o momento de você se preocupar com estética, é o momento de você curtir tudo, curtir comer, curtir amamentar, curtir não estar preocupada com o peso na balança”, comentou. E ela diz isso com muita tranquilidade, livrando-se das neuroses, mesmo fazendo parte do “time” das mulheres que não secam rapidamente depois da gestação.

Foto: Ali Karakas / Divulgação

(Foto: @julianapaesoficial / Instagram / Reprodução)

Fotos de ruivas: lindas mulheres que marcaram época Fotos de ruivas: lindas mulheres que marcaram época

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade