Apresentadora da Globo explica por que só usa roupas com etiquetas penduradas em telejornal
Silvana Ramiro comanda o "Bom Dia Rio" ao lado de Flávio Fachel
Silvana Ramiro, apresentadora do "Bom Dia Rio", da TV Globo, matou a curiosidade dos seus seguidores e explicou por que só usa roupas com etiquetas de novas no telejornal e não tira elas após usar.
"Porque a roupa não é minha. Que fase. Já saiu etiqueta por aí?", escreveu ela no Instagram.
"Usa e devolve pra loja?", perguntou um internauta. "Claro", respondeu outra seguidora. "Chama-se produção de figurino. Cantores fazem muito também", disse mais uma.
"Será? Então é provável que outras pessoas usem a mesma peça de roupa depois ? E sem lavar?", questionou uma internauta.
As marcas costumam emprestar peças para apresentadores usarem e as mesmas são vendidas depois. É comum telespectadores entrarem em contato com a emissora perguntando de onde é o look de algum artista da casa.
No caso de Silvana, ela já falou que é fã de roupas monocromáticas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.