PUBLICIDADE

Transtornado, homem promove quebradeira em quarto de hotel no Centro de Curitiba

Situação aconteceu no começo da tarde e foram os vizinhos que chamaram a PM, que conseguiu conter o homem

12 mai 2024 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 40 anos deu trabalho para policiais e socorristas na tarde deste domingo (12), em um hotel da Alameda Dr Carlos de Carvalho, no Centro de Curitiba. Transtornado, ele quebrava vidros da janela e todo o apartamento. Só parou ao ser contido pela equipe policial.

Foto: Cristiano Vaz/Banda B. / Banda B

A situação aconteceu no começo da tarde e foram os vizinhos que chamaram a polícia. No momento da chegada, os policiais militares acabaram sendo até agredidos pelo homem, mas conseguiram contê-lo.

O sargento Cunha, do Corpo de Bombeiros, comentou que a situação foi bem complicada, com muita dificuldade para que os policiais conseguissem segurar o homem e evitar que algo pior acontecesse.

"Uma situação bem complicada. Quando nós chegamos, os policiais já tinham arrombado o apartamento e a vítima já estava contida com o que eles tinham em mãos para fazer essa contenção. Informado que ele estava quebrando os vidros, se machucando no interior do apartamento. Acabaram arrombando para tentar ajudá-lo". 

Segundo vizinhos deste homem ele faz o uso de entorpecentes, o que pode ter potencializado a gravidade da situação. Apesar disso, o bombeiro não confirmou a informação.

"Isso são relatos de vizinhos, né? O pessoal veio com essa informação. A gente leva em consideração a possibilidade, até para a equipe médica ver o que poderá fazer, mas são informações de terceiros". 

O homem foi contido com uso de bandagens. Ele foi atendido por uma equipe ainda no local, e depois encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cajuru, pelo Samu.

Foto: Cristiano Vaz/Banda B. / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade