Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Publicidade

Diretor-geral da OMS diz que não há sinais de surto maior de hantavírus

12 mai 2026 - 08h57
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde disse na terça-feira que ⁠não há indicação ‌do início de um ‌surto mais ‌amplo de ⁠hantavírus, embora ele não tenha descartado a possibilidade de novos casos.

"No ‌momento, não há ‌sinais ⁠de ⁠que estejamos vendo o ⁠início ‌de ‌um surto maior, mas é claro que a ⁠situação pode mudar e, dado o longo período ‌de incubação do vírus, é possível ⁠que vejamos mais casos nas próximas semanas", declarou Tedros Adhanom Ghebreyesus a repórteres, falando ao lado do primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez em Madri.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra