TERROR! Estudante de 21 anos é encontrada morta no ABC Paulista
Adrielly Ferreira Santana, de 21 anos, foi encontrada morta em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista; entenda o caso
Na quarta-feira (03/09), a estudante de 21 anos Adrielly Ferreira Santana foi dada como desaparecida. No dia seguinte (04/09), seu corpo foi encontrado em São Bernardo do Campo, cidade onde cursava faculdade na UFABC, no ABC Paulista.
Como tudo aconteceu?
Segundo relatos, Adrielly havia desaparecido na noite de quarta-feira (03/09), após sair do trabalho na Vila Olímpia, em São Paulo, e pedir um carro de aplicativo para ir embora. Familiares registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento e divulgaram pedido de ajuda nas redes sociais.
A médica que confirmou a morte notou que Adrielly tinha sangue no nariz e espuma na boca. Perto dela, que foi encontrada caída na rua de São Bernardo do Campo, a perícia achou uma substância parecida com droga, e ao lado estavam uma mochila e uma bolsa.
Imagens de câmeras de segurança do bairro Anchieta, onde o corpo foi localizado, mostram o que a polícia acredita serem os últimos minutos de vida da jovem. Nas gravações, ela aparece correndo pelas ruas até parar embaixo de uma árvore e se esconder.
Para descobrir a causa da morte, a Polícia Civil pediu exames no corpo, além de testes toxicológicos e de dosagem de álcool. A jovem morava em São Bernardo do Campo, tinha terminado o curso técnico em 2022 e trabalhava como assistente de marketing e vendas.
O velório será nesta sexta-feira (5), às 12h30, e o enterro às 14h45, no cemitério da Vila Carminha, em São Bernardo do Campo.