PUBLICIDADE

Sul voltará a esquentar gradualmente ao longo dos próximos dias

Prepare-se para temperaturas elevadas nos próximos dias

23 mar 2024 - 20h39
Compartilhar
Exibir comentários

Após o período de instabilidade causado pela frente fria que afetou a região Sul, agora se prepara para uma nova mudança climática. Nos próximos dias, podemos esperar um gradual aumento nas temperaturas.

Foto: MeteoredBR / Porto Alegre 24 horas

Na segunda-feira (25), a faixa mais a oeste da região começará a experimentar um aumento significativo nas temperaturas, marcando o início de uma tendência de aquecimento. À medida que a semana avança, essa elevação térmica se estenderá para leste, embora de forma mais gradual.

A partir do meio da semana, as máximas se estabilizarão entre 26ºC e 30ºC, especialmente no oeste do Paraná e do Rio Grande do Sul. No entanto, as mínimas continuarão abaixo dos 20ºC em grande parte da região Sul até o final de março, embora mais altas do que as mínimas registradas nos últimos dias, proporcionando algum alívio em relação ao frio sentido anteriormente.

É importante destacar que essa tendência de aquecimento pode indicar a aproximação de uma nova onda de calor sobre a região Sul do Brasil. Mantenham-se informados e preparados para possíveis variações climáticas nos próximos dias. Com informações da Meteored.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade