PUBLICIDADE

Europa

“Gostaria de ter filhos agora”, afirma príncipe Harry

Em entrevista durante viagem à Nova Zelândia, o príncipe ainda afirmou que está buscando parceira para “dividir a pressão”

11 mai 2015 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários
Príncipe Harry com alunos de uma escola em Stewart Island, sul da Nova Zelândia
Príncipe Harry com alunos de uma escola em Stewart Island, sul da Nova Zelândia
Foto: Robyn Edie / Reuters

O príncipe Harry afirmou que gostaria de ter filhos “em breve”, mas que ainda espera encontrar a mulher certa para ser sua companheira e “dividir a pressão”. As informações são do The Telegraph.

Harry conversou com jornalistas afirmando que gostaria de estabelecer uma relação com alguém neste momento, mas que as coisas ‘acontecem conforme têm de acontecer’. “Eu não acho que você pode forçar as coisas. É claro que eu adoraria ter filhos agora, mas há um processo que se tem que passar e viagens como esta são muito divertidas. Espero estar fazendo tudo corretamente da minha maneira. E seria incrível encontrar alguém para dividir a pressão ao meu lado. Mas, você sabe, as coisas acontecem quando tem de acontecer”, disse.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Revelando suas razões para deixar as Forças Armadas britânicas, Harry disse estava “em uma encruzilhada” e precisava escolher entre assumir deveres reais maiores ou prosseguir a sua carreira militar. Assim, finaliza sua passagem como membro militar na viagem ao país neozelandês este mês.

Espertinha! Fã tenta arrancar selinho do príncipe Harry:

O príncipe britânico ainda revelou que não sabe o que vai fazer depois que se afastar das Forças Armadas, mas adiantou que gostaria de trabalhar e ganhar um salário como uma ‘pessoa normal’. "Eu e William - ambos – sentimos como se precisássemos ter um salário, trabalhar com pessoas normais, para nos manter sãos”, revelou.

Por fim, Harry disse que sente muito por não ter acompanhado o nascimento da sobrinha, a princesa Charlotte, e que espera encontra-la em breve e carrega-la no colo. 

Príncipe Harry é incorporado ao exército australiano:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade