PUBLICIDADE

Ásia

Motorista atropela crianças em escola e mata ao menos 5

22 nov 2018 - 12h31
(atualizado às 13h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

A polícia chinesa deteve um motorista que atropelou um grupo de crianças do lado de fora de uma escola primária, deixando ao menos cinco mortos e 18 feridos, relatou a mídia estatal nesta quinta-feira.

Segundo a emissora estatal, os cinco mortos e 16 dos feridos são menores de idade. A Televisão Central da China disse ainda que a polícia está investigando a causa do incidente, que aconteceu por volta do 12h (horário local) na cidade de Huludao, na província de Liaoning.

A Reuters não conseguiu entrar em contato de imediato com a polícia ou autoridades locais para solicitar comentários, e não ficou claro o que provocou a ação do motorista.

Imagens divulgadas pela mídia mostraram crianças atravessando a rua quando um carro sedan escuro desvia para o sentido contrário do trânsito e as atropela.

A Reuters não pôde verificar de maneira independente as imagens, que rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade