PUBLICIDADE

Mundo

Motorista alcoolizado sai ileso após bater carro em trem em alta velocidade; veja

Vítima contou à polícia que saiu de casa para comprar café da manhã após passar a noite consumindo álcool

28 ago 2023 - 19h57
Compartilhar
Exibir comentários
Carro fica destruído após motorista alcoolizado colidir contra trem em alta velocidade
Carro fica destruído após motorista alcoolizado colidir contra trem em alta velocidade
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista alcoolizado saiu ileso após colidir contra um trem em alta velocidade em Taiwan. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, que deixou o carro da vítima destruído. Segundo as autoridades, nenhum dos passageiros ficou ferido. 

O caso aconteceu no condado de Hualien, região Leste do país insular. Segundo a policia local, o homem alegou que havia passado a noite consumindo álcool e saiu para comprar café da manhã, até que bateu no trem em movimento. 

Nas imagens, é possível ver o carro colidindo contra o terceiro e quarto vagão do trem e sendo jogado para o canto da pista, destruído. O motorista, identificado apenas como Lin, sofreu apenas escoriações leves e conseguiu sair do carro sozinho. 

Após ser levado a um hospital, Lin foi submetido a um teste do bafômetro e a polícia detectou o dobro da quantidade permitida de álcool no sangue do motorista, que acabou detido por embriaguez ao volante e expor outras pessoas ao perigo, segundo o portal Taiwan News. 

Já os 307 passageiros precisaram ser desembarcados e tiveram de aguardar por duas horas pela chegada de outro trem. O acidente também provocou atrasos em toda a linha férrea da região, que teve a operação reduzida. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade