Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da América Latina

Polícia colombiana investiga morte de brasileira que caiu de 16º andar de prédio

Testemunhas relataram às autoridades que a jovem teria discutido com o companheiro momentos antes; ele é procurado pela polícia local

12 mar 2025 - 13h00
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A polícia colombiana investiga a morte de Geicimara de Almeida Gomes, brasileira de 21 anos, que caiu do 16º andar de um prédio em Medellín.
Brasileira de 21 anos caiu de prédio na Colômbia; caso está sendo investigado
Brasileira de 21 anos caiu de prédio na Colômbia; caso está sendo investigado
Foto: Reprodução

A polícia colombiana está investigando a morte da brasileira Geicimara de Almeida Gomes, de 21 anos, ocorrida em Medellín. Ela caiu do 16º andar de um prédio onde estava hospedada no bairro El Poblado na manhã desta segunda-feira, 10.

O que chamou a atenção das autoridades foi a fuga do companheiro da vítima, que deixou o local levando o celular da jovem, segundo informações do jornal colombiano El Espectador.

Geicimara caiu na madrugada de segunda-feira em uma praça do bairro residencial Parque Central del Río. Segundo testemunhas relataram às autoridades, a jovem teria discutido com o companheiro momentos antes, e um grande estrondo foi ouvido após ela cair de uma altura de 40 metros.

Após o ocorrido, o homem, que não teve a identidade revelada, deixou o local e entrou em um veículo que, segundo a polícia, foi solicitado por meio de um aplicativo de transporte. Até o momento, não há informações sobre seu paradeiro.

No apartamento onde o casal estava hospedado há alguns dias, foram encontrados os documentos da brasileira e de seu companheiro, além de pertences de uma terceira pessoa, cujo paradeiro também é desconhecido.

As autoridades iniciaram uma busca pelos dois turistas. A polícia confirmou que está investigando se a morte de Geicimara foi um suicídio ou se envolveu outras circunstâncias.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade