Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Garoto americano de 4 anos aciona polícia e diz que mãe deve ir presa por 'roubar o seu sorvete'

Agentes foram ao local e, ao certificarem-se do mal-entendido, deram outro sorvete à criança

12 mar 2025 - 12h42
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um menino de 4 anos ligou para a polícia em Mount Pleasant, Wisconsin, alegando que sua mãe deveria ser presa por comer seu sorvete. Os policiais foram ao local e constataram a situação. Dois dias depois, agentes retornaram com sorvetes como presente.
Garoto de 4 anos recebeu sorvetes como presente de agentes
Garoto de 4 anos recebeu sorvetes como presente de agentes
Foto: Divulgação/ Departamento de Polícia de Mount Pleasant

Uma ligação inusitada gerou uma história curiosa no Departamento de Polícia de Mount Pleasant, no Wisconsin (EUA). Um menino, de apenas 4 anos, ligou para a emergência e declarou que sua mãe deveria ir para a cadeia, pois estava sendo "má". Os policiais, então, foram até o local e constataram que a criança fez a alegação após a responsável ter comido o seu sorvete. 

Ao receber a ligação, a atendente do departamento de emergência perguntou o que estava acontecendo. Eis que a mãe do menino tomou o telefone dele para detalhar o ocorrido. "Ele pegou meu telefone, ele tem quatro anos. Eu comi o sorvete dele, provavelmente por isso que ele está ligando para o 911", disse. 

De acordo com as autoridades, os policiais foram até o local para verificar se a história era verdadeira ou se o "roubo de sorvete" não estaria acobertando algo mais grave. O menino, no entanto, seguiu afirmando que a mãe deveria ir presa, mas após conversar com os agentes, decidiu não prestar queixa. 

Demovido da ideia, o garoto afirmou que sua mãe realmente não deveria ser presa, mas que ele desejava um pouco mais de sorvete. Comovidas com a história, duas agentes retornaram ao local, dois dias depois, com presentes. Eram sorvetes, para a alegria do menino.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade