Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

África

Rússia decide ampliar perímetro de busca de destroços de avião no Sinai

4 nov 2015 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários

As equipes de resgate da Rússia ampliarão para 40 quilômetros quadrados o perímetro de busca dos destroços do avião que caiu sábado na península egípcia do Sinai, informou o Ministério de Situações de Emergência.

"Pedi para examinar todos os lugares possíveis onde possa haver fragmentos do avião, inclusive os mais pequenos, e a ampliação do perímetro de busca para 40 quilômetros quadrados com o emprego de drones e supervisão espacial", disse o ministro de Situações de Emergência, Vladimir Puchkov.

Até hoje, a área de busca dos destroços do Airbus A-321 e de seus 224 ocupantes era de 30 quilômetros quadrados.

O avião da companhia russa de voos charter MetroJet (antiga Kogalymavia) caiu 23 minutos após decolar na cidade turística de Sharm el-Sheikh, no sul do Sinai, com destino a São Petersburgo.

Segundo Puchkov, as operações de rastreamento - realizada por equipes russas e egípcias - podem se estender até amanhã.

Enquanto continuam as investigações para determinar as causas do acidente, na Rússia continuam os trabalhos de identificação das vítimas, depois de os corpos chegarem em dois voos especiais na segunda e na terça-feira.

O vice-governador de São Petersburgo, Igor ++Albin++, informou hoje que até esta manhã foram identificados 33 corpos graças às amostras de DNA e entregues a seus familiares.

O avião transferia 217 passageiros e sete tripulantes. Quatro dos turistas eram ucranianos e um bielorrusso, e entre eles havia 25 crianças.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade