Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem de 31 anos é preso suspeito de arrancar parte da língua de mulher em São Paulo

Após morder e arrancar parte da língua da companheira em Osasco, um homem de 31 anos foi preso em flagrante; ele nega as acusações

10 fev 2025 - 14h33
Compartilhar
Exibir comentários
Um homem mordeu a língua da ex-companheira durante uma briga de casal
Um homem mordeu a língua da ex-companheira durante uma briga de casal
Foto: Reprodução/Site Metrópoles / Contigo

Um homem de 31 anos, morador do bairro Jardim Conceição, em Osasco, na Grande São Paulo, foi preso em flagrante na tarde do último domingo, 9, após morder e arrancar parte da língua da companheira. Segundo reportagem do site Metrópoles, a mulher, também de 31 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Conceição sem uma parte da língua, afirmando que havia sido agredida pelo companheiro no local onde moravam. A imagem do ferimento circula nas redes sociais.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada enquanto a vítima recebia atendimento médico. A equipe da GCM encontrou o suspeito nas proximidades e o deteve. Ele negou as acusações.

De acordo com a Prefeitura de Osasco, o boletim médico informou que não foi possível realizar a reconstrução ou sutura da língua da mulher, que deverá permanecer com antibióticos e analgesia e, após a cura total, fazer acompanhamento por fonoaudiologia.

Ainda segundo a reportagem, o homem foi conduzido ao plantão policial do 5º Distrito Policial de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça. Posteriormente, os policiais constataram que a vítima possuía uma medida protetiva contra ele. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.

AGRESSÃO EM AEROPORTO

Um homem vandalizou o aeroporto de Pelotas, na Região Sul do estado do Rio Grande do Sul, e agrediu um funcionário do terminal após perder um voo. Depois, do ocorrido, ele fugiu do local junto da esposa e dos filhos. O caso aconteceu no último domingo, 9.

De acordo com a assessoria de comunicação do aeroporto, o passageiro era cliente da Voepass Linhas aéreas e voaria com a família para Florianópolis, em Santa Catarina. No entanto, chegou após o horário limite de embarque e, por isso, foi impedido pelos funcionários de acessar a aeronave.

Revoltado com a situação, o agressor teve uma atitude violenta e deu um soco em um dos funcionários, invadiu a sala deles pela área de balanças, quebrou janelas e também a porta de acesso ao terminal do aeroporto.

Segundo informações do portal de notícias G1, o funcionário que foi agredido recebeu atendimento médico e passa bem apesar da situação. Ele precisou receber pontos e está de atestado médico. A Polícia Civil investiga o caso.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS: 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade