Homem de 31 anos é preso suspeito de arrancar parte da língua de mulher em São Paulo
Após morder e arrancar parte da língua da companheira em Osasco, um homem de 31 anos foi preso em flagrante; ele nega as acusações
Um homem de 31 anos, morador do bairro Jardim Conceição, em Osasco, na Grande São Paulo, foi preso em flagrante na tarde do último domingo, 9, após morder e arrancar parte da língua da companheira. Segundo reportagem do site Metrópoles, a mulher, também de 31 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Conceição sem uma parte da língua, afirmando que havia sido agredida pelo companheiro no local onde moravam. A imagem do ferimento circula nas redes sociais.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada enquanto a vítima recebia atendimento médico. A equipe da GCM encontrou o suspeito nas proximidades e o deteve. Ele negou as acusações.
De acordo com a Prefeitura de Osasco, o boletim médico informou que não foi possível realizar a reconstrução ou sutura da língua da mulher, que deverá permanecer com antibióticos e analgesia e, após a cura total, fazer acompanhamento por fonoaudiologia.
Ainda segundo a reportagem, o homem foi conduzido ao plantão policial do 5º Distrito Policial de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça. Posteriormente, os policiais constataram que a vítima possuía uma medida protetiva contra ele. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.
AGRESSÃO EM AEROPORTO
Um homem vandalizou o aeroporto de Pelotas, na Região Sul do estado do Rio Grande do Sul, e agrediu um funcionário do terminal após perder um voo. Depois, do ocorrido, ele fugiu do local junto da esposa e dos filhos. O caso aconteceu no último domingo, 9.
De acordo com a assessoria de comunicação do aeroporto, o passageiro era cliente da Voepass Linhas aéreas e voaria com a família para Florianópolis, em Santa Catarina. No entanto, chegou após o horário limite de embarque e, por isso, foi impedido pelos funcionários de acessar a aeronave.
Revoltado com a situação, o agressor teve uma atitude violenta e deu um soco em um dos funcionários, invadiu a sala deles pela área de balanças, quebrou janelas e também a porta de acesso ao terminal do aeroporto.
Segundo informações do portal de notícias G1, o funcionário que foi agredido recebeu atendimento médico e passa bem apesar da situação. Ele precisou receber pontos e está de atestado médico. A Polícia Civil investiga o caso.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram