PUBLICIDADE

Gambá cai em cima de pizza durante aniversário e vai embora com fatia; vídeo

Animal caiu do teto de restaurante em Curitiba em cima de pizza; vídeo de situação inusitada viralizou no TikTok

14 out 2022 - 18h50
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Gambá cai em cima de pizza durante aniversário e vai embora com fatia:

Durante as comemorações de um aniversário, uma situação inusitada surpreendeu uma família em um restaurante de Curitiba (PR). Um vídeo publicado no TikTok mostra o momento em que um gambá cai sobre uma pizza e come o recheio da fatia. 

O dono do perfil na rede social em que foi feita a postagem do ocorrido, Pedro Beloni, contou que a família estava comemorando o aniversário de seu cunhado no estabelecimento, quando a 'surpresa' aconteceu.

No vídeo postado pelo jovem, ele descreve que o gambá caiu do teto em cima de uma fatia inteira da pizza. Nas imagens, é possível ver o animal comendo pedaços do recheio enquanto a bandeja é retirada da mesa e colocada no chão. "Ele já caiu comendo! E foi embora com a pizza!", relatou o rapaz na publicação.

Gambá cai em cima de pizza durante aniversário e vai embora com fatia
Gambá cai em cima de pizza durante aniversário e vai embora com fatia
Foto: Reprodução/TikTok/Pedro Beloni

A publicação viralizou e o vídeo, postado dia 10 de outubro já conta, até o momento, com 160 mil curtidas e mais de 2 milhões de visualizações. Além disso, mais de 5 mil pessoas deixaram comentários na postagem e riram da situação. "Não dá nem para ficar nervoso, olha a carinha dele", comentou um internauta. "Uma verdadeira surpresa de aniversário", comentou outra pessoa. 

@pedrobeloni #foryou #surprise #animals #animais #surpresa #comida #eat #pizza #gamba #aniversario #birthday #pet #pets #cute #fofo #fofoca #Novelas #bichinhos #bebe #baby #fun #funny ♬ som original - pedrobeloni
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade