Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Família envenenada no RS: sogra que sobreviveu fala pela primeira vez: 'Eu sabia que ela era má'

Sogra sobrevivente de envenenamento no RS que matou quatro pessoas, quebra o silêncio após morte da nora, suspeita do crime, na prisão; confira

17 fev 2025 - 08h37
Compartilhar
Exibir comentários
Família envenenada no RS: sogra que sobreviveu fala pela primeira vez: 'Eu sabia que ela era má'
Família envenenada no RS: sogra que sobreviveu fala pela primeira vez: 'Eu sabia que ela era má'
Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram / Contigo

A tragédia da família envenenada com arsênio no Rio Grande do Sul ganhou um novo desdobramento no último domingo (16). Deise Moura dos Anjos, acusada de envenenar e matar quatro pessoas ao oferecer um bolo contaminado, foi encontrada morta em sua cela na penitenciária. Enquanto isso, Zeli dos Anjos, ex-sogra da suspeita e única sobrevivente do crime, quebrou o silêncio e falou sobre o caso em entrevista ao programa Fantástico.

Zeli relembrou os momentos de terror após consumir o bolo preparado por Deise. "A gente comeu um pedacinho do bolo só e daqui a pouco a gente já começou a passar mal. Foi bem rápido, assim! Eu sabia que ela era má e que fazia maldades, mas nunca que fosse chegar a um nível desses. Nunca! Eu não tenho nem pena, nem raiva, nem ódio e nem qualquer tipo de sentimento. Mas quando penso que ela tirou as quatro pessoas mais importantes da minha vida. Eu não ia fazer o bolo e naquela manhã resolvi fazer. Foi em seguida, um já foi para o banheiro e outro já foi vomitar"

"Ele [marido] disse que não estava muito bem e eu daqui a pouco [falei]: 'Engraçado! Eu também não. O que será que nos fez mal?'. Eu não quis acreditar em várias pessoas que me falavam: 'Faz um exame nele'. Eu achei impossível!", disse Zeli.

"Não tenho pena, nem raiva, nem ódio. Mas quando penso que ela tirou as quatro pessoas mais importantes da minha vida… Eu não ia fazer o bolo naquela manhã e resolvi fazer. Logo em seguida, um já foi para o banheiro e outro começou a vomitar", desabafou ela, ainda abalada com a tragédia.

Bernadete dos Anjos, cunhada de Zeli, também se pronunciou, classificando Deise como uma pessoa cruel. "Para mim, ela é má e não importa quem ela vá atingir. Uma pessoa que coloca veneno no suco e dá para o marido, que ela dizia amar, e depois deixa o próprio filho tomar?", questionou indignada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fantástico (@showdavida)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade