PUBLICIDADE

Miami Ad School é a única escola da América do Sul a ser premiada no Clio Awards 2018

Trabalhos de alunos das unidades São Paulo e Rio venceram em três categorias

19 set 2018 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários

A Miami Ad School Brasil foi a única escola da América do Sul entre as premiadas do Clio Awards 2018. O resultado, anunciado no início do mês, tem trabalhos de alunos de ambas as unidades da Miami no Brasil, São Paulo e Rio, nas categorias Gold, Silver e Bronze da premiação.

Foto: Divulgação / DINO

As campanhas premiadas foram: Lucille Comes To Game, para a AMC; The Art Tasting, para a Tasting Room; e Girls to the Front.

A premiação é considerada uma das mais importantes do mercado publicitário global. Ao carregar um Clio Awards, profissionais da indústria criativa mostram suas ideias para o mundo e elevam o reconhecimento de seus trabalhos a outro patamar. É a comprovação da excelência criativa dos premiados e das escolas que contribuem, anualmente, para essa conquista tão grandiosa.

Paulo Sérgio Quartiermeister, Diretor da Miami Ad School, fala sobre a importância da premiação: "A Miami Ad School é reconhecida pelos importantes prêmios internacionais que seus alunos ganham. Cada novo prêmio apenas reforça nossa missão de tornar nossos alunos aptos a ter ideias criativas e inovadoras que, em suas carreiras, certamente contribuirão para o sucesso das marcas", explica o diretor.

Abaixo mais detalhes sobre as campanhas premiadas.

Gold

Campanha: Lucille Comes To Game

Marca: AMC

Alunos: Gabriel Moraes, de Redação Publicitária; Luiz Henrique Costa e Júlia López, de Direção de Arte

Orientadores: Bruno Di Celio, Luis Paulo Gatti e Raphael Dias

Silver

Campanha: The Art Tasting

Marca: Tasting Room

Alunos: Tiago Daltro, Igor Pontes e Gabriel Moraes, de Redação Publicitária; Luiz Henrique Costa e Raquel Segal, de Direção de Arte

Orientadores: Luis Paulo Gatti, Pedro Rosas, Bruno Almeida de Araújo e Augusto Correia

Bronze

Campanha: Girls to the Front

Alunos: Nayla Alana e Silva e Gabriella Gelhorn, de Direção de Arte; Paula Sabrina da Silva Soares, de Design

Orientadores: Cris Inoue e Pedro Mattos

A premiação acontecerá no dia 3 de outubro, em Nova York (EUA).

Sobre a Miami Ad School - Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, além do Clio, já termos visto, ao longo desses 16 anos, nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, Young Guns, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em: www.miamiadschool.com.br.

Website: http://www.miamiadschool.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade