PUBLICIDADE

Flex do Brasil lança linha de luxo super plush

Os quatro novos colchões de luxo da marca Simmons reúnem materiais nobres com extra nível de conforto e toque aveludado

4 jul 2018 - 13h59
Compartilhar
Exibir comentários

A Flex do Brasil lança no mercado uma linha de luxo super plush com quatro novos modelos de colchões da marca Simmons: Masterpiece, Goldsmith, High Line e Central Park, todos desenvolvidos por habilidosos profissionais na planta de Limeira (SP) com uso de materiais nobres e modernos. "As novas opções oferecem um conforto sem paralelos com alto valor agregado, desmistificando a ideia ainda comum entre os brasileiros de que colchões são todos iguais, são commodities", afirma Edson Ayub, diretor geral da empresa.

Foto: DINO

De acordo com o executivo, tecnologia e questões conceituais foram pontos fortes na proposta da nova linha, certificada pelo Inmetro e cujos modelos se diferenciam por algumas particularidades, como altura, maciez e suporte para atender os gostos mais exigentes.

O Masterpiece, por exemplo, é o mais alto de todos, chegando a 43 cm com Top Visco Inside, que respeita as curvas do corpo, criando um molde e distribuindo o peso uniformemente. O material é coberto por uma nobre malha belga composta por fios de Microtensel que oferece uma sensação extremamente suave e fresca.

A mesma malha está presente no Golsdmith, com 40 cm de altura e Special Comfort Latex na estrutura interna, promovendo suporte de alta resiliência e conforto ao mesmo tempo que permite maior ventilação e durabilidade do produto. E também no High Line, um pouco mais baixo, 36 cm, com Visco Dry Gel, que age como termorregulador, adaptando a temperatura do colchão ao corpo.

Já o Central Park, também de 36 cm e produzido com Visco Dry Gel, é forrado com uma malha original de fios de bambu, material naturalmente hipoalergênico, bactericida e que absorve quatro vezes mais umidade que o algodão. Com grande permeabilidade, é capaz de manter o frescor ideal em qualquer época do ano.

"Nossos quatro novos modelos possuem as molas Beautyrest, invenção da Simmons, que são ensacadas individualmente e garantem a mais correta adaptação do corpo ao colchão, menor reflexo de movimento e maior individualidade para um sono a dois", conclui Ayub. A Flex do Brasil também é detentora das marcas Flex, Epeda e Aireloom.

Website: http://www.simmons.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade